Ícone do site RPGista

Uma esperança para minis no Brasil

O Norson Botrel, da Daemon Editora, postou ontem no site da editora que, ao descobrir que a Devir não trará as miniaturas do D&D para o Brasil, eles tomaram a decisão de voltar a imprimir os boosterspacks de RPGQuest. Para quem não sabe, estes boosterpacks eram conjuntos de miniaturas e terrenos feitos em papel cartão, ótimos para quebrar um galho para quem não quer ou não pode usar miniaturas de plástico ou chumbo. Eis a mensagem deixada por ele na íntegra:

Ficamos sabendo pelo POPDICES que A Devir NÃO dará suporte ao D&D Minis no Brasil por dois principais motivos:
– O primeiro deles é o imposto de importação. Falem o que quiserem queridos Nerds D&D Minis é sim um simples brinquedo e brinquedo paga imposto à pampa!
– O Segundo é que por ser brinquedo, a DEVIR deveria fazer a importação de um lote completo e enviar cada peça (um exemplar de cada miniatura diferente) para a avaliação do Imetro. Afinal brinquedo no Brasil tem de ter selinho do Imetro!
Com a total falta de miniaturas e as poucas que sobreviverem com os preços nas alturas, a Daemon Editora decidiu hoje retomar a linha de Boosterpacks do RPGQuest. Em breve daremos mais notícias.
Por enquanto, coloquem nos comentários os monstros/classes/raças que vocês desejam ver impressos nos próximos boosterpacks.

Agora é esperar para ver.
Quem quiser opinar: corra no post original e dê o seu pitaco logo!

Sair da versão mobile