Ícone do site RPGista

Naruto 3D&T Alpha Netbook

Promessa é Dívida
Olá para todos!
Tanto prometi que agora estou cumprindo. Aqui está o esperado e atualizado Naruto 3D&T Alpha (para fazer download é só clicar nos links abaixo)! Nele temos todas as regras adaptadas para a versão Alpha do 3D&T, além de estarem bem mais simples que antes.
Confira as novidades:

Links para download: 4Shared e Media Fire
Agora um bônus: o sistema desta adaptação ainda não foi testado! Por isso estou pensando em narrar uma campanha curta para quem estiver interessado. Ainda não tenho idéia do que posso fazer em si, mas acho que vou fazer a campanha ambientada durante a fase inicial a Terceira Guerra Secreta Shinobi (antes do RPG atual que estou narrando de Naruto via Multiply). Quem quiser participar mande um e-mail pra mim (fye_seles@hotmail.com). Prestem atenção: mandem um e-mail! Comentar aqui não garante a sua inclusão e não me adicionem ao seu MSN, pois não vou aceitar! Estou tendo uma enxurrada de convites de add no MSN ultimamente por causa da divulgação do meu e-mail e estou só aceitando quem fala comigo via e-mail antes. Não precisam se apressar para mandar o e-mail porque ainda não há uma data para quando pretendo fazer isso, nem que meio vou utilizar (mas será um chat ou programa de comunicação como Skype ou Teamspeak). Fiquem atentos a novidades.
Espero que gostem e estou aguardando todo tipo de crítica (só não me peçam para adaptar mais nenhum Jutsu, pelo amor de deus! XD).
Até and Bye…
PS: o meu blog mudou de endereço. Não deixem de visitar o RPG do Cavaleiros, agora no Wordpres!

Sair da versão mobile