Ícone do site RPGista

Devir coloca RPG de volta nas prateleiras das bancas de jornal

Vocês provavelmente já tinham visto mas, como sou um caipira que mora no fim do mundo, só vi isso hoje. Vejam só a foto abaixo.

Reconheceram? Não, diacho, não estou falando da bunda da Sheila Carvalho (que tá mais gostosa ainda). É o Livro dos Monstros do Warcraft RPG que está logo embaixo da Playboy da Sheila.

Apesar de ainda não ter entendido a perpiscácia do jornaleiro em colocar o livro junto das revistas pornô (aliás, até agradeço, de outra forma ia demorar mais pra achar a bagaça), acho que colocar o RPG nas bancas é a melhor idéia que a Devir teve em anos.

Aliás, essa é uma iniciativa que não se resume ao RPG, os álbuns de quadrinhos também começaram a aparecer por aqui desde o mês passado. Desde então adquiri uma penca deles e me tornei um cliente assíduo dos quadrinhos da Devir. Só esse mês já comprei Overman, o álbum, o mito do Laerte, Sexo é uma coisa muito suja do Angeli e mais alguns que juntos somam cem reais que foram pro bolso da editora paulista.

O que acontece é que tendo o livro na mão é difícil resistir, e os vinte, trinta ou mesmo quarenta reais desses álbuns estão exatamente na faixa que este nerd relativamente bem sucedido aqui não se importa em pagar. Afinal, se eu ganho cem reais por dia, o que são quarentinha num material de qualidade?

Não preciso dizer que logo vão aparecer uns monstrinhos de Warcraft na minha campanha de Tormenta, né? 😉

Sair da versão mobile