Ícone do site RPGista

Promoção Luz nas Trevas (ganhe um Hunter: The Vigil!)

A moda de promoções chegou na blogosfera! E em plena sexta-feira 13, o Pensotopia lança sua primeira promoção!

O prêmio é um exemplar do livro “Hunter: The Vigil”, e para concorrer, basta escrever um mini-cenário, com 05 (cinco) a 10 (dez) páginas, para o Novo Mundo das Trevas, incluindo informações de qualquer livro que tenha sido publicado (Mortais, Vampiro, Lobisomem, Mage, Changeling, Promethean, Slashers, Hunter, e qualquer outro suplemento a que você tenha acesso).

O objetivo principal da promoção, segundo o Maurício Linhares (um dos autores do blog) é coletar textos suficientes pra fazer uma coletânea cheia de mini-cenários para o WoD escrito todo por brasileiros e que será distribuído gratuitamente pela internet.

“Quem sabe aí a gente não descobre novos talentos pra produção de RPGs?

Obviamente isso não é um produto “oficial” da White-Wofl ou é endossado pela Devir, mas eu acho que é uma grande oportunidade de se reunir a produção de material independente sobre o mundo das trevas aqui no Brasil, especialmente porque parece que tem tão pouca gente falando sobre ele nesses dias….”

Os autores do Pensotopia julgarão os trabalhos enviados, e o vencedor levará o livro. Os textos começam a ser recebidos pelo e-mail do blog (pensotopia@gmail.com) hoje e o prazo se encerra no dia 15/05.

Esse povo tá ficando muito chique!

Mas bem que os melhores textos podiam levar também camisetas do blog como prêmio de consolação, não?

Sair da versão mobile