Ícone do site RPGista

Jambô acelera de novo

A Jambô Editora acelera de novo em direção à liderança do mercado de RPG Brasileiro. Não bastasse o anúncio do lançamento do Manual do Malfeitor ontem, ainda teve a chegada do novo site da Jambô, a Loja Jambô!

A Jambô acaba de inaugurar um novo site, a Loja Jambô, uma loja virtual onde você pode fazer suas compras de livros, brinquedos e jogos com segurança e comodidade.
Visite o site e confira nosso catálogo de produtos; além dos livros da própria Jambô, há livros de outras editoras, revistas, mangas, brinquedos, gashapon, card games, jogos, modelismo… São centenas de produtos! O site conta com várias opções de pagamento — depósito bancário, boleto bancário, cartão de crédito e transferência online — e trás diversas promoções imperdíveis. Por fim, a equipe da Jambô entende do assunto, e estará sempre disposta a tirar suas dúvidas!

A Loja Jambô era algo que o Guilherme tinha comentado comigo já no Tchê RPG quando apontei alguns dos erros do antigo site. Além de aumentar as opções de pagamento ? antes só era possível comprar por depósito bancário, o novo site também torna mais intuitiva a compra de livros que não sejam da própria Jambô. Parece brincadeira, mas já teve uma época que achava que só os livros da editora podiam ser comprados no antigo site. Parabéns pelo bom trabalho, Gui!

Ah, sim, aproveitando para fazer uma pequena consulta: que suplemento para M&M vocês preferem após o Manual do Malfeitor?

Sair da versão mobile