Ícone do site RPGista

RPGArautos na Ludus/SP – Evento Oficial RPGA

Nesse domingo, 15 de fevereiro, a partir das 11h00, haverá mais um evento na Ludus Luderia organizado pela RPGArautos.
O evento é patrocinado patrocinado pela Devir Livraria, que fornecerá exemplares da aventura Fortaleza no Pendor das Sombras para sorteio.
Ludus Luderia
Rua Treze de Maio, 972
São Paulo – SP
Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de couvert lúdico, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar um valor de normalmente R$ 15,00 para entrar na casa. Além disso, as vagas para o evento são limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo email inscricao@rpgarautos.com.br .
A pré-reserva é garantida até as 12 horas. Depois disso, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada.
A organização aceita pré-reservas até sábado, dia 14 de fevereiro, às 12 horas.
Jogadores já inscritos na RPGA deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Aventuras:

Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Moon 1-1 Nature’s Wrath (A Ira da Natureza):
A fé em Chauntea é forte entre a etnia Ffolk das Ilhas Moonshae, e a vila de Walsbry não é exceção à regra. Contudo, a vila caiu em desfavor divino, e feras nos campos e no mar ameaçar agora trazer a sua fúria para o pequeno vilarejo. Os heróis deverão retornar a vila às boas graças da deusa, ou ela não sobreviverá ao inverno vindouro.
Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada nas Ilhas Moonshae para personagens de níveis 1 a 4.

Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Bald 1-1 Flames of Initiation (Chamas da Iniciação):
Os personagens chegaram à cidade de Portal de Baldur em busca de aventuras e logo deram de cara com o Punho Flamejante, uma das maiores e mais poderosas companhias de mercenários de toda Faerûn. Para sobreviver nesta imensa metrópole, eles devem provar seus talentos físicos e políticos e encarando desafios que possam vir a ser mais
complicados do que jamais imaginaram. Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Portal de Baldur para personagens de níveis 1 a 4.

Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Akan 1-1 The Rotting Ruin of Galain (A Pútrida Ruína de Galain):
Em meio a avanços de golbins originados das ruínas da cidade de Galain, você é convidado por uma jovem genasi para encontrar seu irmão. Perdido ou morto é seu trabalho encontrá-lo! Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Akânul para personagens de níveis 1 a 4.
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Bald 1-2 The Night I Called the Undead Out (A noite em que eu atrai os mortos-vivos para fora):
Você é chamado para recuperar uma estátua perdida numa mansão abandonada no distrito Bloombridge, em Portal de Baldur. O que aparentava ser uma simples tarefa logo se transforma numa noite de terror. A sincronia desses eventos parece ser mais do que coincidência. Conseguirá proteger os cidadãos e ainda sobreviver o suficiente para desvendar esse mistério? Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Portal de Baldur para personagens de níveis 4 a 7.
Star Wars – Dawn of Defiance (Aurora da Rebelião): 5 – The First to Strike (O Primeiro a Atacar):
A Mestre Denia descobre em meditações o planeta-natal dos escravos resgatados na aventura The Queen of Air and Darkness. Por isso ela convoca os heróis para salvar esse povo, que deve possuir a chave para desvendar o mistério do projeto Sarlacc. Uma aventura para personagens de nível 9.
Todas as aventuras oferecidas são oficiais da RPGA, braço do jogo organizado da Wizards of the Coast.
Saiba mais em www.rpgarautos.com.br

Sair da versão mobile