Ícone do site RPGista

Miniaturas para a Fortaleza no Pendor das Sombras

Nos comentários do anúncio sobre o lançamento da aventura introdutória do Dungeons & Dragons 4ª Edição  “A Fortaleza no Pendor das Sombras” reclamei de que não adianta muito ter os mapas se não tiver miniaturas para usar com eles. E com o dólar mais alto – além das miniaturas entrarem no país taxadas como brinquedos – o preço de uma caixa de miniaturas do D&D Minis termina bastante salgado.
Entretanto, resolvi não ficar só na reclamação. Criei um pequeno conjunto de miniaturas de papel para serem usadas para representar os personagens pré-prontos apresentados na Fortaleza do Pendor das Sombras (inclusive com um personagem extra: o Senhor da Guerra Tiefling apresentado no complemento virtual – que o Douglas disse que vai disponibilizar em breve).
Espero que sejam úteis para quem vai começar a jogar o novo Dungeons & Dragons. Em breve disponibilizarei aqui marcadores para os monstros da aventura. Mas até lá você pode quebrar um galho com esses marcadores que fiz para a aventura Kobold Hall (presente no Dungeon Master’s Guide da 4E).

Sair da versão mobile