Ícone do site RPGista

Sessão de autográfos de O Terceiro Deus em São Paulo

Como prometido, fiz uma pequena cobertura do evento.

O lounge em frente ao teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, já tinha bastante gente aguardando a chegada de Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi e Gustavo Brauner.

Foi uma noite bem descontraída, que contou também com a presença do “Trio Tormenta” (Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e J.M. Trevisan), a coordenação da Lista Tormenta (Álvaro “Jamil, o Kender” – um dos maiores conhecedores e colaboradores do cenário, PH Silveira, Gabriel “Klee” e eu, Salomão “Tek”), Ricardo Wendel e Gisele Saiz (da revista Dragon Slayer), além de vários fãs e também amigos e companheiros de hobby.

Além de exemplares do romance adquiridos na hora, muitos trouxeram também os outros dois livros da trilogia (O Inimigo do Mundo, já esgotado, e O Crânio e o Corvo, que também estava sendo vendido no local) e livros de Tormenta (como Piratas & Pistoleiros, Área de Tormenta e O Panteão) para serem autografados pelos autores.

O bate-papo informal e descontraído com os autores, editores e colaboradores de Tormenta e da revista Dragon Slayer foi sensacional, há muito tempo não se reunia todo esse pessoal em um só lugar. Resta torcer para termos mais eventos similares não só nesse como nos próximos anos.

A seguir, algumas fotos do evento. Se você esteve presente e tirou fotos, entre em contato através do e-mail clerigodenimb@gmail.com.

O sorridente Leonel Caldela, pronto para receber os fãs e amigos.

Lounge da Cultura, início do evento.

Bate-papo com o público.

Rogério Saladino autografando um exemplar de O Crânio e o Corvo.
Ao fundo, Gabriel “Klee” e Gustavo Brauner.

J.M. Trevisan autografando um dos romances.

Marcelo Cassaro autografando um romance.

Marcelo Cassaro autografando um livro de Tormenta.

Leonel Caldela autografando um exemplar de O Terceiro Deus.

Germana, Gustavo Brauner e PH Silveira.

J.M. Trevisan e Álvaro “Jamil”

Os “responsáveis” por tudo: Leonel Caldela, Álvaro “Jamil”, Marcelo Cassaro, J.M. Trevisan e Rogério Saladino.

A Coordenação da Lista Tormenta: PH Silveira, Gabriel “Klee” e Álvaro “Jamil”, na lente de Salomão “Tek”.

A Trilogia.

Alessandra, Marcelo Cassaro, Petra, Rogério Saladino, J.M. Trevisan, Álvaro “Jamil”, Leonel Caldela, Gustavo Brauner e Guilherme Dei Svaldi.

Sair da versão mobile