Ícone do site RPGista

Devir Lança Aventura 4E

Antes Tarde do que Nunca
Após incontáveis eras e atrazos incomensuráveis, imperdoáveis e tudo o mais, a Fortaleza no Pendor das Sombras, a aventura introdutória para D&D 4ª Edição acaba de ser enfim lançada pela Devir marcando enfim a chegada da Quarta Edição de D&D em lingua portuguesa. E já está nas lojas (ou pelo menos a caminho delas) :).
Segue o texto promocional divulgado pela editora:

A aventura Fortaleza no Pendor das Sombras apresenta a nova edição de Dungeons & Dragons — o RPG mais clássico de todos os tempos com um sistema muito mais moderno e dinâmico. Ela inclui as regras essenciais para que os veteranos possam conhecer a 4ª edição e os novos jogadores possam ingressar nas fantásticas aventuras do RPG.

A Trama

A cidade do Abrigo do Inverno é um posto de vigia para uma fortaleza arruinada, outrora um baluarte do bem no reino. Essa fortaleza protege a entrada para a Greta Sombria, uma cicatriz negra sobre a face do mundo que já serviu como um portal para o Pendor das Sombras, mas está inativo há décadas. Agora, um clérigo maligno de Orcus, o Senhor dos Mortos-Vivos, está tentando reabrir o portal — e o único obstáculo capaz de detê-lo é um pequeno grupo de bravos heróis!

A Fortaleza no Pendor das Sombras é uma aventura repleta de mistérios e combate para Dungeons & Dragons, desenvolvida para personagens de 1º a 3º níveis. Ela inclui um Guia Rápido de Jogo, com as regras essências da 4ª Edição de D&D, três mapas de dupla face quadriculados para usar com miniaturas e um livro de aventuras com 80 páginas. A Fortaleza no Pendor das Sombras é indicada para maiores de 14 anos, e estará disponível no final de dezembro.

De acordo com o D3 através do Twitter, a aventura está custando na faixa de 43 reais, o que é bem barato se analizar a qualidade e a quantidade de material, e a cotação do Dolar. Quando lançada no ano passado ela custava na gringa quase trinta doletas, e mesmo hoje na Amazon, noves-fora com a cotação dos últimos dias custaria quase a mesma coisa, ou mais por causa do frete.
Eu particularmente estou bem animado com esse jogo.
E agora é começar a cobrar o lançamento dos Livros Básicos =D

Sair da versão mobile