Ícone do site RPGista

Evento: Ludus Luderia

No dia 11 de janeiro vai acontecer mais um evento organizado pela RPGArautos, em São Paulo, na Ludus Luderia.
Apenas os jogadores pré-inscritos estarão dispensados do pagamento de “couvert lúdico”, que permite a utilização do espaço. Os demais deverão pagar uma taxa para entrar na casa (normalmente R$15,00).
Como as vagas são limitadas, melhor fazer sua pré-reserva pelo email inscricao@rpgarautos.com.br.
A pré-reserva é garantida até as 12 horas. Depois disso, o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada.
A RPGArautos aceita as pré-reservas até sábado, dia 10 de janeiro, às 14 horas.
Jogadores já inscritos na RPGA deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. RPGistas ainda não inscritos na RPGA poderão fazer suas carteirinhas no local.
Eventos:
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: East 1-1 These Hallowed Halls (Esses Salões Sagrados):
A Companhia do Kobold Sagaz tem resgatado tesouros perdidos das profundezas da terra por muitos anos. Agora o filho de seu dono desapareceu e ele precisa de aventureiros de valentia ímpar para enfrentar os perigos do Subterrâneo, encontrar exploradores perdidos e,quem sabe, desvendar antigos segredos de Lodestone Deep. Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em East Rift parapersonagens de níveis 1 a 4.

Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Akan 1-1 The Rotting Ruin of Galain (A Pútrida Ruína de Galain):

Em meio a avanços de golbins originados das ruínas da cidade de Galain, você é convidado por uma jovem genasi para encontrar seu irmão. Perdido ou morto é seu trabalho encontrá-lo!Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Akânul para personagens de níveis 1 a 4.
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Adap 1-5 Menace of the Icy Spire (Ameaça da Espira Gélida):
O inverno veio cedo demais para o Vale Cinzento e a colheita está ameaçada. Uns trinta anos atrás um bruxo que vivia na Torre Draigdurroch desapareceu em misteriosas circunstâncias e a torre se fechou num casulo mágico de gelo de forças desconhecidas. Será que esses eventos estão relacionados? Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Águas Ruidosas para personagens de níveis 1a 4.
Pathfinder – Pathfinder Society (Sociedade dos Desbravadores): Black Waters (Águas Negras):
A Sociedade dos Desbravadores busca um antigo rubi de uma salamandra e resta a um time de desbravadores para achá-lo. Última vez visto no Jardim das Três-Torres, antiga academia de elite para jovens de Absalom, o anel de rubi está perdido nos resquícios das Três-Torres,destruídas uma década atrás por um grande terremoto.  Os Desbravadores deverão arriscar-se  por estranhas veias negras e águas salgadas para obter seu prêmio – arriscarão suas almas também? Essa aventura é destinada à campanha Pathfinder Society (Sociedade dos Desbravadores),e foi desenvolvida para jogadores de 1º a 5º nível.
OBS2: As aventuras oficiais da RPGA disponíveis no evento contam pontos para o sistema de premiação dessa associação (D&D Rewards).
Ludus Luderia
Rua Treze de Maio, 972
São Paulo – SP
Maiores Informações: RPGArautos

Sair da versão mobile