Ícone do site RPGista

Tradução do Pathfinder RPG Beta

Em um passado distante, traduzia partes do Pathfinder RPG Beta e postava por aqui, mas como sempre surgia coisas mais interessantes para fazer, acabei sendo deixado para trás na tradução. Longe de ficar irritado com isso, fiquei muito feliz em ver que o jogo atraiu tanta gente esforçada, então vale a pena divulgar o trabalho do pessoal na tradução do Pathfinder RPG.

Até agora, todas as raças foram traduzidas; das classes básicas o Guerreiro e o Paladino já tinham sido traduzidos aqui no .20, o pessoal do Orkut terminou de traduzir o resto: Ranger, Bárbaro, Bardo, Clérigo, Druida, Feiticeiro, Ladino, Mago e Monge. O mesmo com as classes de prestígio!

Para completar a festa os domínios dos clérigos e as escolas de magia dos magos foram completamente traduzidos: e as perícias e talentos também!

A parte ruim disso tudo é que, com excessão da manobra Agarrar, as piores partes do livro ficaram para mim. Os safados da comunidade do Pathfinder RPG no Orkut pegaram todas as partes divertidas! 🙂

Vou ver se traduzo algumas magias e manobras de combate, para ir animando aos poucos a traduzir. Não garanto nada, claro. Quem sabe começar pelas magias do meu novo personagem, um feiticeiro de herança dracônica, seja uma forma eficiente de botar o trabalho pra frente. Bem, antes de terminar, meus parabéns ao pessoal por se organizar e ter mais saco de traduzir do que eu. Heh.

Sair da versão mobile