Ícone do site RPGista

Naruto 3D&T XII – Lista de Taijutsus III

Rakaken Ryuu

Estilo do Punho que Alcançou o Nirvana
É um Estilo não muito conhecido, mais utilizado por pessoas corpulentas e fortes. É baseado totalmente na força bruta, com golpes muitas vezes lentos, mas poderosíssimos.

Tipo de dano: contusão.
Exigências: F 3.
Benefícios: causa 1d de dano extra nos ataques sempre que utiliza o tipo de dano do estilo. Confere um bônus de +1 na Força para levantar pesos.
Custo: 1 Ponto de personagem.
Asschou
Palma Demoníaca – Rank B
Exigências: TAI 3 e Rakanken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra Chakra em seu punho direito e o distribui para a palma da mão e a ponta dos dedos. Abrindo a mão e fechando os dedos como se fossem garras, o shinobi joga todo o peso do corpo e aplica um dano mortal no oponente. Todo o chão ao redor do ataque é destroçado. Confere 2d extra no dano caso acerte o Jutsu.
Houshou
Palma da mão – Rank C
Exigências: TAI 2 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi alimenta a palma da sua mão com uma grande quantidade de Chakra e a libera de uma única vez acertando o abdômen do seu oponente. Confere +1 na FA e 1d extra no dano caso acerte o Jutsu.
Tokken
Ombreada – Rank C
Exigências: TAI 2 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra seu Chakra nos ombros e aplica um golpe particularmente poderoso. Confere +3 na FA.
Tsuuten Kyaku
Perna do Céu da Contusão – Rank C
Exigências: TAI 2 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Usando uma força monstruosa, o shinobi aplica um chute aéreo que destrói tudo o que encontra. Confere +3 na FA.
Shoushitsu
Joelhada – Rank D
Exigências: TAI 1 e Rakanken Ryuu
Custo: 2 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi concentra seu Chakra num dos joelhos e, agarrando os ombros do adversário, aplica-lhe um ataque que o joga longe (dano em metros que arremessa o opoente). Confere +1 na FA.
Shougekishou
Palma da Mão Suprema – Rank A
Exigências: TAI 4 e Rakanken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi agarra o oponente e o ergue sobre a sua cabeça. Depois ele aplica um ataque com a palma da mão direita no abdômen do oponente, arremessando no ar a uma grande altura (dano em metros que arremessa o oponente). Confere +4 na FA.
Gangeki
Punho Direito – Rank D
Exigências: TAI 1 e Rakanken Ryuu
Custo: 1 ponto
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
O shinobi desvia parte do seu Chakra para todo o braço direito do corpo e aplica um ataque destrutivo na lateral do corpo do adversário. Confere +2 na FA.
Jyuuken Ryuu

Estilo dos Punhos Gentis

O clã Hyuuga é conhecido pelo seu grande poder e tradição em Konoha. Parte da sua fama de poderoso vem da sua linhagem avançada, o Byakugan. Por outro lado, o clã desenvolveu graças ao Byakugan o Estilo de Taijutsu considerado o mais poderoso da Folha.
O estilo só funciona quando o Byakugan está ativo e permite ao Hyuuga ver os tenketsus e as linhas de Chakra do corpo. Com um pouco de Chakra nas mãos, o Hyuuga faz uma série de ataques leves e precisos que visam danificar internamente os alvos, afetando os órgãos internos e não a superfície, tornando seus ataques mortais. Assim, seus ataques são considerados cortantes, mesmo que realizados apenas com as mãos.
Tipo de dano: corte.
Exigências: H 2 e Byakugan.
Benefícios: o alvo que chegar a 6 – R PV’s (mínimo de 1) recebendo ataques deste estilo entrará em colapso e não conseguirá mais lutar, precisando ser curado o mais rápido possível. Não é possível curar um ataque desse estilo sem Medicina. A FA dos ataques não depende da Força, sendo H + TAI + 1d aplicado a todos os ataques e Jutsus do estilo.
Custo: 2 Ponto de personagem.
Hakke Kuushou
(Palma Aérea dos Oito Sinais das Adivinhações) – Rank B
Exigências: TAI 3, PdF 1 e Jyuuken Ryuu
Custo: 3 pontos
Duração: instantânea
Alcance: varia com PdF
Estendendo o Chakra de seu corpo, com um movimento brusco da palma de mão, um oponente distante recebe o golpe. Confere +4 na FA.
Hakkeshou Kaiten
(Oito Adivinhações da Palma da Mão, Giro Divino) – Rank B
Exigências: TAI 3 e Jyuuken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: raio de 3 metros
Jutsu Defensivo. O Hyuuga irá rapidamente soltar Chakra de todos os poros de seu corpo e a rodopiar em grande velocidade. Este efeito gerará um escudo de Chakra que bloqueará todos os ataques (defende automaticamente os ataques), ao mesmo tempo em que irá ferir qualquer um que se atrever a entrar no campo. Confere +4 na FD.
Hakke Rokujuuyoun Shou
(Sinais das Oito Adivinhações, 64 Palmas das Mãos) – Rank A
Exigências: TAI 4, H 3 e Jyuuken Ryuu
Custo: 4 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
Uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, depois 4, 8, 16, 32 e finalmente 64 vezes. Desse modo ele fecha os tenketsus, fechando a circulação de Chakra do oponente.
Este Jutsu causará dano diretamente sobre os Pontos de Chakra da vítima, e não sobre os Pontos de Vida. Confere +4 na FA. A vítima deverá fazer um teste de Resistência para evitar ficar exausta. O Chakra perdido deverá ser recuperado normalmente.
Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Sinais das Oito Adivinhações, 128 Palmas da Mão) – Rank S
Exigências: TAI 5, Hakke Rokujuuyon Shou e Jyuuken Ryuu
Custo: 5 pontos
Duração: instantânea
Alcance: corpo a corpo
É uma variação do seu antecessor, uma técnica passada pela família principal do clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, o ataque começa. Com o Byakugan, o Hyuuga pode ver os tenketsus, e é onde ele ataca, 2 vezes, aí 4, 8, 16, 32, 64 e finalmente 128 vezes.
Este Jutsu funciona como sua versão mais fraca, atacando os Pontos de Chakra da vítima. Confere +8 n FA. A vítima deverá fazer um teste de Resistência para evitar ficar exausta (com uma dificuldade de -1). O Chakra perdido deverá ser recuperado normalmente.

Sair da versão mobile