Ícone do site RPGista

Under Haven – Prévia do Novo Livro

A Corte Elemental
O Thiago “Deicide“, autor dos livros da Série Ao Cair da Noite está preparando o terreno para o seu novo lançamento, A Corte Elemental, o primeiro suplemento após o lançamento dos dois livros básicos do cenário. Após o lançamento do Conto Introdutório do livro, agora saiu uma prévia do texto de apresentação do suplemento, com uma série de novos detalhes sobre ele.

Sendo redundante com o que o próprio dirá na sua página, o livro terá 90 páginas e será totalmente gratuito, podendo ser baixado diretamente através do site da editora. Recomendo a todos lerem a apresentação do livro clicando aqui. Seguem as palavras do autor:

Eu tinha planos para uma matéria sobre NPCs, mas pelo visto A Corte Elemental continua me monopolizando. Quero muito que esse livro saia antes do Natal, então por enquanto a UH vai sofrer um pouquinho. Mas calma, que vai valer a pena: A Corte Elemental vai ter umas 90 páginas de conteúdo inédito e gratuito!

A proposta da Under Haven sempre foi a de possuir um grande conteúdo on-line, cujo suporte físico seria os dois livros base do cenário, o livro de regras com o sistema ACN e o suplemento Desbravadores do Oculto.

Sair da versão mobile