Ícone do site RPGista

Quiz do dia! #6

Este quiz é totalmente baseado em fatos reais:
O seu grupo de jogo é um sucesso. As aventuras são divertidas e os jogadores são gente boa. Tão gente boa que a amizade vai além da mesa de jogo.
Vocês se encontram para tudo. Ir ao cinema, barzinhos, praia…
Como um bom grupo de amigos, novos membros vão sendo agregados. Novos amigos, namoradas e parentes vão conhecendo o RPG,  e com isso o círculo de jogadores/amigos aumenta… e aumenta… e aumenta.
De um grupo inicial de 6 pessoas, hoje, a sua mesa de jogo já conta com 13 participantes fixos. Com isso, os jogos que antes eram dinâmicos começaram a se tornar morosos, e as eventuais brincadeiras passam a ser freqüentes (ao ponto em que ocorrem mais piadas que ataques de PCs, por turno). Você:
a)    Procura outra mesa de jogo, afinal, “amigos, amigos, RPG à parte”!
b)    Você fica com a(o) ex-namorada(o) de outro(a) jogador(a). Aproveita e usa isso como desculpa para não jogar mais. Sabe como é… melhor evitar uma situação constrangedora.
c)    Continua jogando sem problemas. O encontro com os amigos é a coisa mais legal do RPG! Aliás, na próxima sessão você vai levar seu vizinho, que gostaria de saber “o que é esse tal de RPG”.
d)    Leva o tema à mesa para saber se mais alguém se sente como você, procurando encontrar uma solução boa para todos.
e)    Aguarda uma sessão de jogo começar. Quando chegar à hora do combate, você levanta da cadeira, saca sua katana e grita: “Morte aos fracos!!!”

Sair da versão mobile