Ícone do site RPGista

O Terceiro Deus é lançado com dois dias de antecedência

Algumas editoras prometem datas e não as cumprem. A Jambô Editora acaba de entrar nesse grupo. Sim, eles tiveram a cara de pau de descumprir o prazo de lançamento d’O Terceiro Deus, os sacanas lançaram o livro dois dias antes do prometido!

Segue a mensagem de Leonel Caldela para os fãs.

Howdy.

Acabou a espera! Ontem à noite, O terceiro deus saiu da gráfica. Já está disponível para venda na loja da Jambô, e os pedidos antecipados pelo site já estão sendo enviados. Em breve, estará nas livrarias e lojas de RPG do Brasil!

Galera, muito obrigado. Esta trilogia não seria possível sem vocês e o seu apoio, comentários, elogios e críticas. O entusiasmo de todo mundo na contagem regressiva e nas especulações ao longo deste ano foi fundamental para mim. Obrigado ao Untouchable Trio Tormenta, mais uma vez e sempre, pela oportunidade. Ao Guilherme e o Gustavo, pelo apoio e dedicação maiores do que eu poderia pedir. Ao Rafael, André, Paloma, Elisa e todo o pessoal do RPG na Jambô, pelas idéias e por me aturar. Obrigado à Patricia. Obrigado ao Greg Tocchini, por mais uma vez ultrapassar o chamado do dever em uma capa magnífica.

Já baguncei bastante o mundo de Arton. Agora está na hora de lidar com as conseqüências.

É isso. Acabou a trilogia. Ano que vem, outra coisa.

E é isso. Foi um longo período entre as primeiras notícias d’O Inimigo do Mundo, em 2003, e agora com o fechamento da trilogia. Mas todos nós, fãs de Tormenta e do Leonel Caldela, podemos ficar um pouco mais orgulhosos de acompanhar este que é o melhor cenário de RPG nacional. E tenho dito!

Sair da versão mobile