Ícone do site RPGista

Liquidação d20 da Green Ronin

A 4a. edição não faz com que seus livros da 3.x virem pó instantaneamente — em relação ao selo d20, contudo, é quase isso; a licença não existe mais e, em breve, os livros que exibem o selo relacionado não mais poderão ser comercializados. Assim sendo, a Green Ronin Publishing está com uma queima de estoque dos livros com o selo d20 — e a preços bem camaradas!
O The Shaman’s Handbook, Hammer & Helm: a Guidebook to Dwarves e o excelente Fang & Fury: a Guidebook to Vampires por apenas 2 dólares cada; The Book of the Righteous, Mutants & Masterminds 1st Edition (OGL, não d20, mas, havendo no mercado a 2a. edição do título, a primeira deixa de vender bem) e o Sull & Bones por 5 dólares cada, entre diversos outros títulos a preço de banana. No momento em que escrevo isso, inclusive, ainda há disponível um exemplar do Plot & Poison: a Guidebook to Drow, um dos melhores suplementos sobre o assunto a 5 dólares.
Mesmo com a alta do dólar, se você tem uma grana sobrando ou quer investir parte do seu décimo terceiro para incrementar sua biblioteca 3.5, esta é uma boa oportunidade. Os títulos em liquidação podem ser vistos aqui

Sair da versão mobile