Ícone do site RPGista

4º Tchê RPG

Nos dias 8 e 9 de novembro, das 11h às 18h, acontecerá a 4° edição do Tchê RPG, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, RS.
O Tchê RPG é um evento beneficente que traz diversas atrações nas áreas de RPG, literatura fantástica e cultura nerd no geral, para o público jovem e adulto. A entrada é franca, sendo opcional a doação de um quilo de alimento não-perecível. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos a entidades assistenciais.
A programação contará com a presença de J.M. Trevisan, Leonel Caldela e Maury Abreu, uma exposição sobre os 20 anos do mercado editorial de RPG no Brasil (Bacana, não? Queria estar por lá…) e jogos de RPG, card games e miniaturas.
Haverá ainda palestras sobre RPG e educação, com o objetivo de elucidar os benefícios da utilização do hobby durante o processo de ensino.
O Tchê RPG é uma realização da CWC Produções e Eventos, com patrocínio da Jambô Editora, apoio da Indústria Subterrânea e da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e promoção da revista Dragonslayer (Editora Escala).
Informações para imprensa:
Tiago Lobo Bastos
CWC Produções

E-mail:
tiago_lobo@terra.com.br
Site: www.tcherpg.com.br

Sair da versão mobile