Ícone do site RPGista

Steve Kenson sai do desenvolvimento do M&M

Após anos à frente do desenvolvimento das linhas Mutants & Masterminds, True20 e agora o A Song of Ice and Fire Roleplaying, Steve Kenson anunciou que vai deixar seu cargo atual e passar a ser um staff designer ainda dentro da Green Ronin.
“Eu senti que era a hora” disse Steve. “Desenvolvimento foi uma grande oportunidade e eu aprendi muito com esta experiência, mas minha real paixão é modelar jogos e escrever, então eu estou me encaminhando para retomar esta atividade de forma integral. Eu estou realmente empolgado com nossos planos para o futuro e com os projetos nos quais estarei trabalhando no próximo ano”.
No lugar de Steve Kenson na liderança da linha M&M entrará Jon Leitheusser, que já trabalha com os produtos de super-heróis da Green Ronin há algum tempo. Ele foi um dos escritores do Iron Age Sourcebook e editou vários livros da linha, dentre eles o livro básico da segunda edição (que a Jambô traduziu e lançou no Brasil), o Freedom City e o Ultimate Power (ambos nos planos de tradução da Jambô).
“Eu espero passar muito mais tempo com o Mutants & Masterminds” diz Jon. “Eu gostei de trabalhar na linha no passado e estou empolgado para envolver-me mais com o jogo e com a Green Ronin. Steve e eu conversamos regularmente sobre livros que queremos produzir e o cronograma parece ótimo. Eu acredito que os jogadores ficarão satisfeitos”.
O Jon cuidará do desenvolvimento da linha M&M à partir do cronograma de 2009. O desenvolvimento dos produtos planejados para 2009 para as linhas True20 e A Song of Ice and Fire Roleplaying será passado para freelancers já próximos da editora.
Fonte: Mutantsandmasterminds.com

Sair da versão mobile