Ícone do site RPGista

Formas de Azucrinar seu Mestre

O Tom Knighton, do Geek Emporium, está de volta aqui no Covil. Depois de ter nos contado como ele quebrou um mestre, agora ele vai dar algumas sugestões sobre o que fazer para acabar completamente com a paciência do seu mestre de jogo.

Publicado originalmente no blog The Geek Emporium sob o título “Ways to Annoy Your GM“:

Digamos que você queira dar nos nervos de seu mestre. Talvez você tenha aquele grande encontro e precisa sair do jogo antes e não tem coragem de dizer o porquê, ou talvez você simplesmente não goste de seu personagem e deseja que o mestre mate ele/ela de uma forma horrível. Não importa a razão, sempre há aquele momento no qual você simplesmente quer importunar seu mestre. Aqui vão algumas dicas!

1. Fale sobre seu paladino no jogo

Eu não estou falando sobre aquele com o qual você pode estar jogando atualmente, mas sim aquele que você jogava com outro mestre. Faça questão de dizer quão fabuloso aquele paladino foi, e insira alguns comentários sobre quão fabuloso aquele outro mestre era. Talvez até um comentário como “pelo menos ele não era chato com itens mágicos” ou “diferente de alguns mestres, ele realmente sabia o lugar de um paladino no mundo!”. Isso vai definitivamente fazer você ganhar pontos com seu mestre atual!

2. Injete política do mundo real num jogo de fantasia

Só para ser realmente chato, tenha certeza de que será o posicionamento contrário à ideologia política do seu mestre. Se ele é de esquerda, então diga como todos os esquerdistas querem transformar o país num estado socialista. Se ele é de direita, fale como muitos reacionários são contra o auxílio social, mas não acham ruim o auxílio às empresas. Se ele é mais central… bem, apenas comece a citar Alexandre Garcia. Isso aporrinha quase qualquer um.

3. Leia revistas adultas no meio do jogo

Playboy, Sexy, VIP (ou a versão apropriada para as damas por aí). Não importa. Apesar de alguns mestres poderem pedir para darem uma olhadinha, a vasta maioria preferiria que você ao menos esperasse por um intervalo para “bater um papinho” com o destaque de Outubro. No meio do jogo é feio.

4. Torpedos

Isso. Bem no meio do jogo. Mande mensagens de texto para pessoas aleatórias. Inclusive, mandar mensagens para o mestre é ainda mais divertido para você e azucrinante para eles! Agora, não mande mensagens sobre coisas que os outros jogadores não deveriam saber… isso faz sentido e o mestre pode achar que é uma boa idéia. Não disso. Apenas mande mensagens dizendo que você comeu peixe no jantar de ontem e ele estava mais ou menos, ou sobre como você acha que a Kate Beckinsale é gostosa! Não fale sobre nada realmente importante!

5. Invente um jogo de beber

Fazer um jogo de beber baseado no estilo do seu mestre pode ser divertido para você e aporrinhante para ele. Talvez você toda um gole toda vez que ele disser “o cheiro de mofo está dominando o local” ou outro de seus termos favoritos. Você ganha pontos extras se conseguir apagar antes do jogo terminar.

6. Use roupas de maneira incorreta

Use sua cueca na cabeça, e fique chateado sempre que alguém perguntar o porquê.

7. Faça elogios sobre os seios grandes do mestre.

Obviamente você ganha pontos extras se seu mestre for um cara.

Bem, aí estão. Sete formas de azucrinar seu mestre. Eu tenho certeza de que vocês sabem outros métodos. Então, que tal dividir eles com os outros visitantes?!

Sair da versão mobile