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Arquivo NPC: Gorman W. Marshall

Eu vinha fomentando essa idéia já faz algum tempo, depois de ver uma comunidade no Orkut com este mesmo nome e conceito: criar um espaço de divulgação de NPC’s para mestres e jogadores. Então, vamos começar pelo pistoleiro Gorman W. Marshal, um dos personagens do conto Sorte, anteriormente publicado aqui no .20.

Eu espero que gostem do personagem e da ficha, fazia tempo que eu não preparava algo exclusivamente nos padrões D&D/Tormenta, então foi muito nostálgico fazer esta. Me lembrou como é divertido jogar com personagens deste nível em D&D.

Gorman W. Marshall

Nascido e criado em Smokestone, a mítica cidade dos pistoleiros escondida em algum ponto de Petrynia, Gorman W. Marshall foi o quinto filho de uma família de vinte e oito irmãos, meio-irmãos e outros de paternidade duvidosa.

Willian Marshall, pai de Gorman, era um notório pilantra mesmo para a cidade dos pistoleiros. O que ajuda a explicar o estranho seqüestro e subseqüente venda de oito de seus filhos para minotauros escravistas de Tapista e o desaparecimento de sua terceira mulher (e seu reaparecimento no bordel da cidade dias mais tarde), e certamente explica o fascínio de seu quinto filho pelas armas de fogo. Logo depois que ele as viu serem usadas para matar “aquele velho pilantra do meu pai”, como disse a época.

Horrorizado pelas atrocidades cometidas pelo pai, Gorman nunca se tornou um criminoso como tantos outros pistoleiros de Smokestone. Mas também nunca desenvolveu qualquer senso de heroísmo. Por isso, acabou se tornando um caçador de recompensas, embora ele próprio possa ter uma colocada sobre sua cabeça a qualquer momento. Afinal, pólvora ainda é proibida no Reinado.

Gorman: Humano Swashbuckler 6; ND 6; Humanóide Médio; DV’s 6d8+12; 41 PV’s; Inic. +12; Desl. 9m; CA 22 (+3 armadura, +5 Destreza, +4 Autoconfiança), toque 19, surpreso 17; Ataque Base +6; Agarrar +7; corpo a corpo: sabre obra-prima +8 (1d6+1, dec. 18-20/x2); à distância: pistola da última chance +1 +13 (1d10+6, dec. 20/x3) ou mosquete obra-prima +12 (1d12+5, dec. 20/x3); QE: Autoconfiança, Evasão, Presença Paralisante; Tend. N; TR Fort. +4, Refl. +10, Vont +1; For 13, Des 20, Con 15, Int 13, Sab 08, Car 16.

Perícias e Talentos: Acrobacia +14, Arte da Fuga +14, Blefar +12, Equilíbrio +14, Escalar +10, Furtividade +14, Intimidar +12, Saltar +10; Aventureiro Nato, Foco em Arma (pistola), Iniciativa Aprimorada, Tiro Certeiro, Tiro Preciso, Na Mosca, Rapidez de Recarga (armas de fogo), Saque Rápido, Usar Arma Exótica (armas de fogo).

Equipamento: corselete de couro reforçado obra-prima, sabre obra-prima, mosquete obra-prima, pistola da última chance +1 (versão com uma bala extra), pistola obra-prima, dez munições +1 para pistola, dez munições para pistola, cinco munições para mosquete, poção de curar ferimentos moderados, poção de agilidade do gato.

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