Ícone do site RPGista

Eternal Defender

Provavelmente você já leu por aí, mas a Wizards of the Coast soltou hoje mais uma prévia do Martial Power – o livro especializado na fonte marcial. Desta vez ela apresentou o Eternal Defender, um destino épico para nosso amigo guerreiro.
Não vou entrar em muitos detalhes porque acredito que muito do brilho deste destino épico só é mais aparente quando você tem um destes na mesa. Aliás, imagina só o estrago que não deve fazer um guerreiro especializado em armas de haste, usando o poder Godlike Stature e acionando o Great Power. Acho que ele consegue com esta proteger até o ladino mais fujão que seu grupo possa ter.
Também achei estranho ele não ter nada que indique uma fonte de vida eterna para o cara. Mas definitivamente, pelos poderes que ele ganha, o eternal defender vai ter um lugar garantido dentro do folclore de qualquer comunidade que venha a testemunhar uma de suas batalhas.
Putz. Nestas horas que eu queria ainda estar jogando D&D com o meu Fighter Warforged. O cara ia transformar-se literalmente num colosso.

Sair da versão mobile