Ícone do site RPGista

Naruto 3D&T VI – Pacto de Sangue

Pacto de Sangue
No mundo de Naruto não só existem os shinobis com poderes especiais. Existem alguns animais inteligentes e ancestrais que treinaram nas artes shinobis e se tornaram bastante poderosos. Esses animais são de tamanhos e formas diferentes, cada um com sua personalidade e poderes próprios. Eles são chamados de Kuchiyose.

 

Os Kuchiyose são animais especialmente convocados pelos shinobis para auxiliá-los em um combate. Entretanto, como cada um destes animais têm uma personalidade própria, é preciso que o shinobi tenha poder e capacidade suficientes para manipulá-lo a sua vontade, caso contrário o Kuchiyose poderá se voltar quem o convocou.
Para convocar o animal é preciso que o shinobi tenha duas coisas. A primeira é assinar um Pacto de Sangue com a espécie a qual deseja convocar. Este pacto pode se dá de diversas maneiras, dependendo da espécie com a qual se está lidando. Dois exemplos: o pacto com os Sapos se dá por meio de um pergaminho contratual onde o shinobi escreve seu com sangue; já o das Cobras se dá com sacrifícios humanos feito ao atual líder delas. Independentemente de com qual espécie o pacto tenha sido feito, este terá sido feito e não poderá quebrado. Além disso, o pacto liga o shinobi àquela criatura e somente a ela, não podendo firmar pacto com mais nenhuma outra.
Firmar o pacto não é o mais difícil do procedimento. A parte mais difícil é encontrar alguém ou algo que se ligue a espécie para poder fazer o pacto. Para pactuar com os Sapos é preciso encontrar o guardião do pergaminho, geralmente um andarilho, que nem sempre vai aceitar a oferta para deixar você assinar o seu nome. Outra forma seria encontrar o lugar onde os Sapos vivem. Todos os Kuchiyose possuem um reino próprio no mundo, seja ele onde for. Encontrar este reino é uma tarefa árdua e que pode levar uma vida inteira, pois eles são secretos e muito bem camuflados, e nada garante que você será bem recebido ao chegar lá ou mesmo que conseguirá firmar um pacto.

Feito o Pacto de Sangue agora o shinobi precisa aprender o Jutsu de convocação: Kuchiyose no Jutsu (Rank C). De posse do Pacto e do Jutsu, o shinobi poderá convocar qualquer animal da espécie com a qual tem o pacto e a qualquer momento, contanto que com uma boa justificativa.
Sistema (3D&T):
Nova Vantagem – Pacto de Sangue (1 ponto): o shinobi precisa comprar esta vantagem para poder firmar um pacto de sangue com qualquer espécie e poder convocá-la. Veja a descrição de Kuchiyose no Jutsu na parte dedicada aos Jutsus.
Por Felippe Melo

Sair da versão mobile