Ícone do site RPGista

4E aqui e lá

Pois é. Passou o 12 de Outubro e não ganhamos o presente que a Devir prometeu. O que prova que eles são todos daqueles tios chatos que só dão roupa no dia das crianças.
Algumas pessoas lembraram que o D3 disse que o Player’s Handbook do D&D 4E seria lançado em português hoje, a menos que o Bruno Cobbi quebrasse o braço. Será que teremos uma foto do cara de gesso e tudo no site do D3System ou da Devir? Bom. Se o livro for lançado até o final do mês eu acho que dá para perdoar os caras. Afinal de contas, eu não lembrava da promessa ser tão precisa, para mim o prazo vai até o dia 31 de Outubro.
Lá fora, hoje – dia 14 de Outubro – o conteúdo do D&D Insider passará a ser exclusivo para assinantes. Se tudo ocorrer conforme o anúncio dado ontem por Randy Buehler – vice-presidente de jogos digitais da Wizards of the Coast, aqui e aqui, o sistema deverá estar totalmente pronto e fechado apenas para assinantes por volta da metade da manhã. À partir daí, só quem pagar 8 doletas por mês poderá acessar o conteúdo exclusivo do site (que inclui quase todos os artigos das revistas Dragon e Dungeon, o D&D Compedium e algumas ferramentas extras).
Eu até considero assinar o serviço, mas essa conversa do preço mudar quando forem inseridas ferramentas extras (programa de criação de personagens, mesa virtual, etc) me desanima bastante. Eu só quero acesso ao conteúdo das revistas on-line.

Sair da versão mobile