Ícone do site RPGista

Um Ovo Podre para o novo D&D

Hoje o usuário Daniel Yokomizo, da lista de discussão Área RPG, soltou a notícia da criação de uma nova empresa de RPG inclinada a criar material em PDF para o D&D 4ª Edição. Eis a mensagem enviada pelo Daniel:

http://www.onebadegg.com/egg/
Hoje foi anunciada a One Bad Egg, empresa que une os designers da Evil Hat (criadores do Spirit of the Century e Don’t Rest Your Head) e da Blue Devil. (criadores de Poisoncraft: The Dark Art). Eles vão produzir PDFs (inicialmente, depois pretender trabalhar também com produtos impressos) para D&D 4E.
Para quem não conhece esses designers são parte da nata dos designers de RPG independentes, com diversos produtos ganhadores de prêmios. Será bem interessante ver a abordagem que os designers independentes dão para um produto tão mainstrean quanto do D&D 4E.
Daniel Yokomizo.

Dos jogos mencionados eu só conheço o Spirit of the Century, que eu acho um jogo espetacular no que se refere a colocar quem lê o livro no clima. Se conseguirem transportar ao menos parte desta capacidade de incitar a emoção correta para os PDFs de D&D 4E que lançarem, eles vão ganhar pelo menos um freguês.

Sair da versão mobile