Ícone do site RPGista

Jambô anuncia suas previsões para o segundo semestre

A Jambô Editora anunciou hoje as previsões de lançamento para o segundo semestre de 2008. Para as linhas com dado de vinte lados, temos as seguintes previsões:
Mutantes & Malfeitores

O livro básico de M&M foi (e está sendo) um tremendo sucesso de vendas. Mérito do público, que se entusiasmou com o sistema da Green Ronin e até já está criando toneladas de fichas, adaptações e aventuras. Graças a isso, suplementos já estão a caminho: esperem para até o fim do ano o Manual do Malfeitor e o Escudo do Mestre.

Oh, yeah! Ainda não pude adquirir meu M&M, mas é sempre bom saber que aquele livro que você tem em pespectiva não é um gato pingado, mas um linha forte e com muitos títulos pela frente. Mais um motivo para eu deixar de preguiça e comprar logo o livro básico!
Reinos de Ferro

O cenário de fantasia mais premiado nos Estados Unidos vai ter novos lançamentos no Brasil. A pré-produção do Guia do Mundo dos Reinos de Ferro já começou, e estamos muito ansiosos para trazer essa verdadeira bíblia repleta de informações e idéias de aventuras para vocês. Esperem também mais um volume de Sem Trégua para até o fim do ano, e muitos títulos para 2009, como o Liber Mekânica.

Eu realmente estou ansioso pelo Guia do Mundo, o material até agora lançado pela Jambô permite rolar campanhas inteiras, mas é com este livro que o mestre pode amarrar a trama da campanha de forma profunda com o cenário. E o Liber Mekânica para 2009 é realmente uma boa notícia. Especialmente pela versão revisada do Mekânico Arcano. Que mesmo não tornando a classe competitiva em relação as outras, a torna jogável.
Tormenta

Galrasia: Mundo Perdido já foi publicado. Com isso, só falta mais um livro para a linha, que se encerra com a aventura Contra Arsenal, a ser publicada este ano. Sim, é isso mesmo que vocês leram: a linha Tormenta d20 se encerra com esse último título. Eu só não avisei para vocês sentarem porque, considerando que estão lendo um artigo num site, vocês provavelmente já estão sentados… E também, que maneira melhor de se encerrar uma linha do que uma chance de derrotar o maior vilão do cenário?
Mas isso significa que é o fim de Tormenta? Ora, é claro que… NÃO! Até porque ainda haverá um outro lançamento importante para este ano, o terceiro romance de Tormenta, que fecha a trilogia inicial do cenário. O que acontece é que Arton irá passar por grandes mudanças, e isso irá se refletir nos livros de RPG. Exatamente o que iremos fazer ainda será divulgado, mas esperem por um material de grande qualidade, compatível com o que vocês já tem — não gostamos de mandar nosso público jogar seus livros fora —, mas também com diversas inovações.
Por hora é isso. Fiquem atentos ao Mestre Arsenal, fiquem atentos ao Terceiro (ops) e… fiquem atentos à nova edição de Tormenta!

Essa eu tive de quotar a notícia inteira. Fim da linha Tormenta d20. Ok. E o que podemos esperar para o próximo ano então? Bem, eu até tenho uma idéia “mais ou menos oficial” da coisa toda, mas é exatamente por isso que eu tenho que manter a boca fechada. Mas esperem por um ótimo décimo aniversário de Tormenta. Isso eu posso garantir.

Sair da versão mobile