Ícone do site RPGista

RPG no Bob´s – 26/04 – São Paulo

Sábado, 26 de abril, a partir das 14 horas, haverá mais um encontro mensal Bob’s/REDERPG em São Paulo, capital, no Bob’s da Paulista, localizado no bairro da Bela Vista, Avenida Paulista, 1904, entre as estações do metrô Consolação e Trianon-Masp.
O evento contará com as seguintes aventuras da RPGA:
Forgotten Realms – Aventuras na Montanha Subterrânea (Undermoutain Adventures): A Cripta de Yeldoon (“Crypt of Yeldoon”) Parte 1 de 4: Esta aventura ocorre em um complexo de túneis e salões abaixo da cidade de Águas Profundas, a maior cidade ao longo da Costa da Espada, em Faerûn (Forgotten Realms). Este complexo de túneis é conhecido como a Montanha Subterrânea, um dos locais mais perigosos em toda Faerûn. Os aventureiros respondem a um chamado de Galinda Raventree Amcathra, uma nobre de Águas Profundas, que busca o retorno de relíquias antigas da família, enterradas em um nível perdido do complexo com o seu excêntrico proprietário, Lorde Yeldon Amcathra. Os aventureiros poderão ajudar à senhora Galinda a recuperar estas relíquias? Aventura
para personagens de terceiro nível, segundo as regras da RPGA dispostas para o mini-arco de campanha “Aventuras na Montanha Subterrânea” (“Undermountain Adventures”).
Forgotten Realms – Aventuras na Montanha Subterrânea (Undermoutain Adventures): A O Rio Sargauth (“Sargauth River”) Parte 2 de 4: O Refúgio da Aranha, uma pequena cidade para permutas situada às margens do subterrâneo Rio Sargauth, foi invadida e devastada por drows; e os Lordes de Águas Profundas estão solicitando a ajuda de valorosos heróis para lidarem com o problema. Estariam tais aventureiros aptos a enfrentar este desafio? Aventura para personagens de quarto nível, segundo as regras da RPGA dispostas para o mini-arco de campanha “Aventuras na Montanha Subterrânea” (“Undermountain Adventures”).
Forgotten Realms – Aventuras na Montanha Subterrânea (Undermoutain Adventures): A Cidadela (The Citadel) Parte 3 de 4: Após lutarem contra os terríveis drows da Casa Tanor’Thal que mantinham o Refúgio da Aranha sob seu julgo, e auxiliar as forças de Águas Profundas em uma ação conjunta que acabou por extinguir a ameaça dos elfos negros
sob a cidade, os bravos heróis da Montanha Subterrânea deverão agora auxiliar um anão descendente de um grande rei de outrora, desbravando os domínios do antigo Clã Melairkyn e adentrando a esquecida cidadela anã de “Queda de Belkram”. Serão tais aventureiros capazes de reclamar a glória e a coroa do Rei Melair IV, devolvendo-a ao seu herdeiro legítimo?
Greyhawk – Living Greyhawk: COR7-12 Heart’s Desire (Desejo do Coração): Um ladrão mostrou o desejo do coração para sua esposa. Mais valioso que qualquer coisa que eles tinham visto antes, a jóia roubada prometia nova vida se eles apenas conseguissem ir para longe de Greyhawk e dos criminosos para quem ele trabalhava. Uma aventura de um
round situada nos domínios de Greyhawk para personagens de níveis 1 a 11.
Eberron – Xen’Drik Expeditions: CSH-10 Thirst for Blood and Stone (Sedento por Sangue e Pedra): A Cabala das Sombras procura restabelecer suas alianças no Leal Auxílio da Abstração e erguer um exército de gigantes das nuvens para confrontar a crescente ameaça pirata. O primeiro passo será superar a loucura que os afeta e, para isso, os Filhos de Xoriat iniciaram um ritual que requer o coração de quatro indivíduos ligados aos elementos. Você foi encarregado do primeiro. Uma aventura da Facção da Cabala das Sombras preparada para personagens de nível 10.
As vagas são limitadas. Por isso, faça sua pré-reserva pelo email inscricao@rpgarautos.com.br. A pré-reserva é garantida até as 14 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada. Jogadores já inscritos na RPGA deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar.
Informações Extras: Estacionamento Conj. Nacional (R. Padre João Manuel – R$ 10,00 Preço único)
Metrô Bela Cintra, saída Centro.
Fonte: RPGArautos

Sair da versão mobile