Depois do 1º de Abril

Pois é, como muitos de vocês mataram logo de início, o Covil não vai acabar. Aquilo foi uma pidinha sem graça de 1º de Abril que eu resolvi fazer às pressas quando me dei conta da proximidade da data.

Claro que este site não foi o único. A comemoração do dia 1º de Abril já era tradição bem antes deste site ter sua primeira encarnação. Veja as brincadeiras que mais gostei desta vez:

Além destes sites de RPG, há duas menções que eu tenho de fazer:

  • O site do World of Warcraft lançou a notícia da adição de uma classe nova: o Bardo! e outra sobre Molten Core, um jogo para video-games baseado na famosa dungeon do MMORPG.
  • O site da webcomic de video-games/animes VGCats soltou uma tirinha falsa que eu ainda não sei dizer se conseguiu dar a volta e ser tão ruim ao ponto de ser legal.
  • Newgrounds.com, um ótimo portal de animações e jogos em flash fez seu tema todo baseado em cocô.

E vocês? Viram mais algum especial de 1º de Abril digno de nota?

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Moreau do Bode disse:

    hehe.
    É isso aí CF.
    E o engraçado é ver quanta gente caí mesmo nessa brincadeira.

  2. Armageddon disse:

    Na Jambô mesmo hoje ainda tão acreditando que saiu o tal Grimório de Jade =)
    Eu ia fazer uma coletânea dessas, ainda bem que o CF se antecipou huhau

  3. CF disse:

    Isso não te impede de fazer a sua versão, H. 😉

  4. Xanditz disse:

    HUAHUAHUAHUAHU!! Descobri! Peguei no contra-pé! =p

  5. Xanditz disse:

    Ô CF, vc não tem nenhum web book pra eu fazer não? Eu tava olhando no site da Daemon tem um bocado de mateiral lá, até legal, mas meio tosco, transformado pra pdf direto do word. Tava a fim de diagramar e ilustrar uns livros de RPG! Vc não tem nenhum não? Tem algum amigo seu que queira? Agência aí! Faço no esquema benevolá (Quer dizer “na faixa” em francês). =)

  6. CF disse:

    Pior que depois do falecimento do meu antigo computador eu fiquei sem material para fazer qualquer coisa que seja. Tanto que tinha altas bagaças pela metade, que só faltavam arrumar uma coisa aqui ou outra alí.
    Mas pode deixar que eu vou ver isso direitinho.
    E por falar nisso, você nunca me passou aqueles dados bancários para aquele nosso esquema.

  7. Xanditz disse:

    Pow faz sim cara! O quanto antes! Aproveita que eu ando com tempo. Pow, a gente podia montar um esquema que nem esses caras e lançar uns livros via web hein cara? Criar um selo nosso, vc vira editor da parada e seleciona material para os webbooks (e escreve e claro) e eu faço a diagramação e as ilustrações heim? Dai vc chamava uns parceiros seus com uns bons conteudos e a gente criava uma confraria ou qq coisa assim. Sobre a conta, eu ainda não mandei pq ainda tá faltando terminar um dos desenhos! =p

  8. Xanditz disse:

    Sabe o que é mais chato? Pow, fiquei com vontade de te ligar pra gente trocar uma idéia mas é meio difícil isso daqui!=(

  9. Tsu disse:

    até pensei em fazer algo igual (dizer q o blog acabou)
    Mas vai q alguém acredita e nunca mais acessa…

  10. CF disse:

    Sei como é. Também achei uma manobra perigosa. Mas como a maioria dos freqüentadores são pessoas com quem eu já falo com certa freqüência, achei que não geraria tanta gente acreditando.

Deixe uma resposta