Ícone do site RPGista

4DVENTURE = D&D 4ª Edição?

Será que finalmente anunciarão os preparativos para o Dungeons & Dragons 4ª Edição na GenCon deste ano? Há algum tempo a Wizards of the Coast havia dito que a Winter Fantasy seria a grande convenção de coisas do D&D. Entretanto, nesta madrugada me deparei com um acontecimento bastante peculiar.

Se você tentou acessar o site da Wizards of the Coast no dia 15 ou 16 de Agosto, é provável que tenha se deparado com esta página:

Ninguém sabe ao certo o que é o 4DVENTURE de que tanto falam. Pode ser o tão aguardado (e temido) anúncio da 4ª Edição. Mas também pode ser um novo jogo saído do D&D, similar ao d20 Modern. Ou uma nova linha de produtos para atrair jovens jogadores. As especulações são muitas. Até onde se sabe isso pode até ser uma piada fora de época da Wizards.
Os fóruns do EnWorld estão cheios de usuários fazendo suas apostas e especulações. E quase todas as opiniões são voltadas à mesma possibilidade: uma nova edição do jogo de RPG mais icônico de todos os tempos.
Estas especulações ganham ainda mais força em função do screenshot postado por um usuário do EnWorld que mostra a criação de novos tópicos relacionados à nova edição.
Agora só nos resta aguardar até as 19:30 (horário de Brasília), quando o contador chegará no zero. Até lá não há muito o que fazer além de especular. Preparem seus corações. E seus bolsos.

Sair da versão mobile