3D&TV S1 E2: Friends

Achou que não ia mais ter post de super-herói na coluna?
3D&TV S1 E2: Friends 1
Anteriormente, em 3D&TV…
Conhecemos nossos jovens protagonistas: o despreparado Oliver Queen, o curioso Barry Allen, a confusa Kara Zor-El e a inocente Sara Lance, e observamos o início de suas jornadas. Mas, como todo protagonista, eles não trilham seus caminhos sozinhos. No episódio dessa semana, vamos conhecer melhor alguns de seus amigos, companheiros ou associados.
3D&TV S1 E2: Friends 2John Diggle é um ex-soldado que começou a trabalhar como guarda-costas. Foi contratado pela mãe de Oliver Queen para cuidar de seu filho, que acabou de retornar a Starling City.
John Diggle, o guarda-costas, 8N
F1 H1 R1 A0 PdF1; 5PVs, 5PMs
Adaptador, Arena (ermos); Devoção (vingar a morte do irmão), Munição Limitada; Arquearia, Artes Marciais e Boxe (de Esportes), Árabe (de Idiomas), Condução e Pilotagem (de Máquinas), Investigação
3D&TV S1 E2: Friends 3O jovem Cisco Ramon conseguiu um emprego nos laboratórios S.T.A.R. graças à sua incrível capacidade intelectual. Adora referências a cultura pop, e nomear os vilões de Central City.
Cisco Ramon, o inventor, 9N
F0 H1 R0 A0 PdF0; 1PVs, 1PMs
Aparência Inofensiva, Genialidade, Memória Expandida, Patrono (Laboratórios S.T.A.R.); Insano: Compulsivo (referências); Ciência e Máquinas
 
3D&TV S1 E2: Friends 4Winslow Schott Júnior adotou o apelido Winn e abandonou o Júnior para não ser associado a seu pai, o criminoso Toyman. Com um gênio surpreendente, trabalha como programador na CatCo Media e é o melhor amigo de Kara Danvers.
Winn Schott, o técnico, 4N
F0 H1 R0 A0 PdF0; 1PVs, 1PMs
Aparência Inofensiva, Genialidade; Maldição (filho de super-vilão); Máquinas
 
 
3D&TV S1 E2: Friends 5Nascido no século 22, Rip Hunter é parte dos Mestres do Tempo, mantenedores da linha do tempo. Voltou ao século 21 para recrutar um grupo de heróis que se tornariam as Lendas.
Rip Hunter, o misterioso, 12N
F0 H2 R1 A1 PdF1; 5PVs, 5PMs
Kit Mestre do Tempo (completo)*; Ataque Especial (paralisante, penetrante), Inimigo (Piratas do Tempo), Patrono (Mestres do Tempo), Tiro Múltiplo; Assombrado (família), Devoção (salvar a família), Insano: Compulsivo (verificar a linha do tempo); Máquinas
3D&TV S1 E2: Friends 6Nave do Mestre do Tempo Rip Hunter, é controlada pela consciência artificial interativa Gideon. É o veículo utilizado por Rip Hunter e as Lendas para viajar no tempo.
Waverider (WR-2055), 12S
F0 H2 R2 A1 PdF1; 10PVs, 10PMs
Mecha; Armadura Extra (Poder de Fogo), Deflexão, Teleporte, Tiro Carregável, Vôo; Código da Gratidão, Modelo Especial
 
*Novo Kit:
Mestre do Tempo
Exigências:
Ataque Especial (paralisante), Patrono (Mestres do Tempo) e Pilotagem (de Máquinas).
Função: atacante ou dominante.
Nave Temporal. Para evitar que a linha do tempo seja manipulada por terceiros, você tem acesso a um veículo capaz de realizar saltos temporais e se deslocar pelo universo. Sua nave oferece a vantagem Aliado, só que construído com a mesma quantidade de pontos do personagem e utilizando uma escala acima da sua.
Dispositivo Desorientador. Semelhante a uma pistola, ele é capaz de desorientar as pessoas e também pode ser utilizado para apagar memórias. O dispositivo funciona como a vantagem Paralisia, mas permitindo o gasto de metade dos PMs normais para obter o mesmo efeito.
Transportador Temporal. Geralmente possui o formato de um relógio ou uma pulseira, com ele o Mestre do Tempo se teleporta através do tempo e espaço sem a necessidade de uma nave. Permite que o personagem use a magia Teleportação, podendo carregar mais pessoas consigo (e o efeito não é considerado mágico).
No próximo episódio…
Depois dos heróis e seus parceiros, o que falta? Sim, vilões!
3D&TV S1 E2: Friends 7
Será a vez de Deathstroke, Reverse Flash, Livewire e Vandal Savage.
Não se esqueça: deixe seus comentários no post. Eles nos ajudarão a produzir materiais cada vez melhores.
Mais uma vez agradeço ao Oriebir, dessa vez pela ajuda com o kit Mestre do Tempo.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Nume disse:

    A ficha do Cisco é de antes dele descobrir a “vibe,” né?

    • Tek disse:

      Sim, eu comecei do início das histórias deles nas séries. O primeiro post foi com as versões “não heróicas” dos protagonistas, agora o mesmo pros associados (tirando o Rip).
      A ideia é mostrar a evolução deles com o passar das temporadas, e servir como opção pra quem quiser rolar campanhas em momentos distintos da história. Quem sabe até ajudar quando quiserem fazer jogos com viagens no tempo.

  2. vekariel disse:

    E a proxima parte?
    Esta em projeto? Tava ansioso pra ver o projeto inteiro completado porque eu curto demais estas séries… demais mesmo…

    • Tek disse:

      Tá sim, me falta um pouco de tempo pra voltar a escrever a série.
      O terceiro post, “Foes”, trazendo os vilões tá em desenvolvimento ainda. Mas vai sair.
      Em paralelo estou fazendo também de outras séries que curto/assisto como Scorpion, Librarians e umas surpresinhas. 🙂

  3. VEKARIEL disse:

    Gente o projeto acabou? Precisa de ajuda pra fazer tudo ficar certinho? Como posso ajudar pra levar isto pra frente?

    • Tek disse:

      Continua me faltando tempo, o rascunho de “Foes” tá mais ou menos e o de “Family” tá bem cru. Uns outros projetos paralelos de adaptações (séries que passam na Netflix) tão igualmente parados. Agora no final do ano vou ver como faço, aproveitando que várias séries voltaram.

Deixe uma resposta