Falecimento de Douglas Quinta Reis

O nome Douglas Quinta Reis chamava minha atenção nos créditos do GURPS na minha adolescência. E em muitos outros livros. Imaginava que fosse um cara legal. E pelo depoimento de tantas pessoas que conviveram com ele, tenho certeza.
Infelizmente informo o falecimento de Douglas Quintas Reis, a quem devemos todo nosso respeito por seu belo trabalho. A Devir deixou uma nota em sua página no Facebook:

É com pesar que comunicamos o falecimento de Douglas Quinta Reis, nessa madrugada do dia 13 de outubro de 2017, em São Paulo.
Douglas, como um dos sócios-fundadores do grupo Devir, esteve à frente de tantos projetos e parcerias que contribuíram imensamente para o mercado Geek, principalmente o mercado editorial de RPG e Literatura.
ATUALIZAÇÃO:o velório será hoje 13/10, a partir das 17:00 no Cemitério da Quarta Parada e enterro será amanhã 14/10, às 9:00, no mesmo local
Endereço: Avenida Salim Farah Maluf, s/n – Água Rasa, São Paulo

A imagem utilizada vem da postagem acima.
Agradeço por tudo que fez por quem se orgulha de ser chamado de RPGista e narrador, senhor Douglas.
Até.

Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias. Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele). Escreve/traduz/joga RPG e afins.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta