Destino em Quatro Cores (Beta) para Fate Acelerado

Atualização (06-02-2023). A tradução de Four-Color FAE ficará indisponível no momento. Fate RPG está de casa nova no Brasil, a IndieVisível Press, que fará uma nova tradução. Aguardarei a nova versão em pt-BR para decidir como adequar minha tradução e evitar confusão ao público. Tenho enfrentado problemas pessoais que me impediram de lançar a versão final e até simplesmente postar neste blog. Saiba mais sobre o plano da IndieVisível Press no episódio 66 do podcast Fate Masters. Agradeço por seu interesse pela obra e por Fate.

Olá. Destino em Quatro Cores (Beta) é minha revisão (quase) final da tradução do Four-Color FAE. Caso não saiba, é um suplemento para jogos de super heróis para Fate Acelerado. É compatível com Fate Básico e, com poucos ajustes, outras versões de Fate E que fique avisado: esta é uma tradução legal do Four-Color FAE de Bill Garrett e Mike Lindsey.

O que mudou no Destino em Quatro Cores?

  • Melhoria considerável do texto.
  • Um sumário.
  • Inclui alguns links úteis para material em Português do Brasil.
  • E uma prévia da diagramação final.

E agora?

Preciso que outro ser humano dê uma olhada para mim pois sempre escapará algo do olhar do autor/tradutor. Depois disso, diagramar e possivelmente criar versões em ePub e Mobi para você ler com mais conforto onde quiser.

Cadê?

Segue um link provisório para o Destino em Quatro Cores. Bons jogos!
Até.
P.S.: Está feito há meses mas esqueci de postar!

Jaime Rangel

Jaime "JJ" Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias. Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele). Escreve/traduz/joga RPG e afins.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Joalisson Rodrigo da Silva disse:

    Material muito bom obrigado. Espero que um dia saia a versão final.

Deixe uma resposta