Conheça a Ordem do Dado

Lançado há menos de um mês no YouTube, o canal Ordem do Dado já possui quase 2,5 mil inscritos. Todo este sucesso tem relação com o longo trabalho dos fundadores Stephans Martins, […]

Lançado há menos de um mês no YouTube, o canal Ordem do Dado já possui quase 2,5 mil inscritos. Todo este sucesso tem relação com o longo trabalho dos fundadores Stephans Martins, Eva e Abner Almeida, no mundo nerd. Stephans foi redator do Jovem Nerd por anos e nos últimos tempos administrou o popular canal do YouTube Formação Fireball. Eva é conhecida no meio RPGístico pelo seu blog Livro dos Espelhos e seu trabalho como tradutora, e mais recentemente como organizadora de eventos como o Encontro de Mulheres RPGistas. Abner Almeida também foi membro do Formação Fireball, onde produzia o segmento de vídeos Coreto do Bardo, além de ter trabalhado como tradutor na localização nacional de jogos como Shadow of Mordor e Watch Dogs.

O novo canal conta com conteúdo direcionado ao RPG, como o podcast Dado em Casa, para variados sistemas e cenários. Com produção profissional e conteúdo RPGístico de primeira grandeza, a Ordem do Dado é extremamente recomendado por este que vos fala.

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.