Destino em Quatro Cores Versão Alfa (Four-Color FAE Traduzido)

Olá. Depois de meses, finalmente o incrível suplemento para jogar com temática de histórias em quadrinhos Four-Color FAE foi traduzido!. Esta é uma tradução ainda sem revisão e com diagramação […]

Olá. Depois de meses, finalmente o incrível suplemento para jogar com temática de histórias em quadrinhos Four-Color FAE foi traduzido!. Esta é uma tradução ainda sem revisão e com diagramação tosca do Writer, daí o nome Destino em Quatro Cores Versão Alfa. Há regras e conselhos valiosos neste suplemento focado no Fate Acelerado, xodó dos fatemaníacos, mas adaptáveis a outras variantes do Fate e até mesmo a outros sistemas.

Você pode ler a versão original de Bill Garrett e Mike Lindsey aqui.

Leia e/ou baixe o Destino em Quatro Cores Versão Alfa aqui.

Sob Licença Creative Commons!

Você pode criar obras derivadas tanto do Four-Color FAE quanto do Destino em Quatro Cores. Basta seguir a licença em cada documento (basicamente dar crédito e usar a mesma licença).

Deixo um trecho sobre Fatos de Poder para sua alegria:

Superpoderes são descritos usando um novo elemento em sua planilha de personagem. São Extras “leves”, uma ideia introduzida em Fate Básico, e são chamados de fatos de poder.

Fatos de poder são uma lista enumerada de permissões narrativas estabelecidas por um ou mais aspectos. Como em qualquer outro jogo de Fate Acelerado, seus aspectos estabelecem fatos. Você define seus poderes escrevendo esses fatos antecipadamente.

Até.

Sobre Jaime Rangel

Jaime “JJ” Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca’s Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).