Unearthed Arcana: Guerreiros

Chegou a vez daquela classe que é mais tradicional que piada do Pavê em reunião de família!

GUERREIROS

Especialistas em combate, tanto corpo a corpo quanto a distancia e indispensáveis em qualquer grupo iniciante.
Os guerreiros são versáteis em quesito combate armado. E os quatro novos arquétipos estão ai para provar que não há situação que o guerreiro não possa enfrentar.
Temos o Arqueiro Arcano, Cavaleiro, Samurai e Atirador de Elite.
Arqueiro Arcano alguns já conhecem do 3ª ou 3.5 mas não vá achando que é uma adaptação barata… pois não é! Uma variedade de flechas e habilidades tornaram esse arquétipo um canhão de dano.
Cavaleiro pra você que sempre teve vontade de ser aquele herói de armadura brilhante cavalgando em direção ao perigo (Sérgio malandro em lua de  cristal). Ou pra você que sempre procurou a mecânica para usar montaria em combate mas nunca encontrou algo balanceado.
Te garanto que esse arquétipo ficou excelente em termos de auxilar o grupo tanto quanto manter um dano sustentável na batalha.
Samurai, o clássico espadachim oriental (hollywoodiano), sim sim, todos nós quisemos em algum momento da vida fazer um samurai em algum joguinho.
Sinceramente achei ótima a classe, mas depende muito do seu mestre para torna-la eficaz ou não. Mestres Overpower não permitirão você utilizar essa classe como deveria, já mesas com Roleplay, ou estratégia (do grego strategía) você irá apreciar melhor.
Atirador de Elite. 
Você gosta de ser aquele jogador que fica de longe, usando seus amiguinhos de ataque corpo a corpo de escudo pessoal até você finalizar o inimigo com aquele critico certeiro no olho do oponente?
Bom esse é o arquétipo pra você! Mas sejamos realistas… se você vai fazer isso, com certeza você vai pegar multiclasse em alguma outra coisa que te mantenha são e salvo longe… digamos Ladino?
Seu oportunista esguio de uma figa! ;P
 
Unearthed Arcana: Guerreiros
 
E não se esqueça de conferir os outros, Clérigo, BárbaroBardo e Druida.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta