Baldman Games anuncia novo conteúdo exclusivo e oficial para a D&D Adventurer's League

A Wizards of the Coast autorizou a Baldman Games a criar conteúdo oficial para a D&D Adventurer’s League, que será lançado nas convenções nas quais a Baldman Games estiver presente.
O material criado pela empresa focará nos arredores da região do Mar da Lua, em Forgotten Realms, e eles prometem que a região mudará de acordo com as ações dos jogadores nos jogos que eles apresentarem nas convenções. Após o período dos jogos nas convenções, o material ficará também disponível na Dungeon Master’s Guild (aqui, caso não saiba do que se trata).
Eis o release que eles soltaram:

Bem-vindos ao Mar da Lua. As fronteiras setentrionais dos Reinos. Amargas, gélidas e duras àqueles que não estão preparados, mas cheias de ruínas, magia e riquezas para aqueles que sabem onde buscar.
O Mar da Lua é mesmo rico… ouro e jóias, peles valiosas e ruínas antigas prontas para serem saqueadas. Mas é um lugar difícil de viver – frio, brutal, perigoso; ele faz com que aqueles que vivem lá adotem as mesmas características, temperando o aço frágil de seus espíritos num aço gelado e afiado. O povo do Mar da Lua é duro e rancoroso porque se não fossem assim, eles estariam mortos nas mãos de monstros, tiranos ou os caprichos cruéis da própria natureza. ~Khelben “Cajado Negro” Arunsun


 
Olá e bem-vindo, aventureiro,
A Baldman Games está orgulhosa de ser o primeiro grupo fora da Wizards a expandir o ótimo trabalho que o time da Adventurer’s League fez nas primeiras quatro temporadas de sua campanha, e esperamos sermos contribuintes dignos daqui pra frente. Nós temos muitas coisas empolgantes saindo nos próximos 12 meses, e esperamos que una-se a nós nesta jornada.
Nós estamos trabalhando com o time do D&D na Wizards e os administradores da Adventurer’s League para criar material oficial da Adventurer’s League a ser lançado nas convenções onde a Baldman Games estiver presente. Nós usamos o D&D Adventurer’s League Player’s Guide, as regras de campanha e errata, fichas de registro, tudo. Então você pode usar seu personagem atual da liga e jogar à valer. É tudo válido para a D&D Adventurer’s League!
Adicionalmente, as aventuras criadas pela Baldman Games estarão na Dungeon Master’s Guild junto com as demais aventuras da D&D Adventurer’s League que já estão disponíveis. Nosso plano é oferecer trilogias curtas e independentes que concentrem-se em locais específicos no Mar da Lua e lhes tragam mais chances de jogar.
Pontos importantes:

  • Histórias Localizadas no Mar da Lua: Apesar das futuras temporadas da D&D Adventurer’s League poderem lidar com outros lugares de Forgotten Realms à medida que as histórias se desenrolem, nossas histórias estarão sempre baseadas nos arredores do Mar da Lua. Você pode viajar pra cima e pra baixo na Costa da Espada, salvando o mundo (ou não), mas para nossas aventuras, seu lar sempre estará no Mar da Lua. E seu lar vai mudar ao seu redor, graças aos seus esforços!
  • Histórias Contadas em Trilogias: Cada um de nossos lançamentos será na forma de uma trilogia. Elas serão lançadas através da Dungeon Master’s Guild após seu período de lançamento acabar. Isso significa que você terá de uma só vez a história toda para jogar.
  • Apoio para Convenções/Gamedays: Cada uma dessas trilogias também terá uma aventura especial adaptável ligada a elas para serem mestradas em eventos grandes e públicos. Isso confere aos eventos públicos a capacidade de reunirem jogadores para afetarem de forma marcante o Mar da Lua. Mais detalhes sobre estas aventuras adaptáveis e como inscrever-se para mestrá-las em sua convenção/gameday serão liberados em breve.
  • Histórias Avançam com os Personagens: Nossas aventuras oferecem a você a capacidade de afetar a história de maneira permanente e óbvia. Dê o seu apoio ao trono, ou una-se às forças tentando puxar o tapete dos pés do atual líder. Você escolhe. Eventos especiais ao redor do Mar da Lua conferem aos jogadores a capacidade de tomar uma decisão e ver as conseqüências imediatas de suas escolhas desenrolarem-se sobre a trama.

Então, onde ir depois daqui? Veja o nosso site. Lá encontrará nossos planos para o meio deste ano, nossa equipe de campanha atual, poderá se inscrever em nossas listas de e-mail, e participar de nosso fórum, onde poderá conversar com colegas aventureiros que também aguardam pelo momento certo de tomar ações que os tornarão famosos.

—–
Se você gostou desta notícia e quer saber mais sobre a D&D Adventurer’s League no Brasil, recomendo visitar este grupo do Facebook.
Fonte: Baldman Games | Baldman Games announces new D&D Adventurers League Exclusive Content

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta