Fantasy Flight Games compra a linha de Legend of the Five Rings

L5A NecromanciaA produtora de jogos Fantasy Flight Games (Eldritch Horror, Star Wars: Fronteira do Império) acabou de adquirir a propriedade da linha Legend of the Five Rings, que até então era da Alderac Entertainment Group. Eles são agora os donos oficiais tanto da linha de RPG, lançado no Brasil pela Editora New Order, quanto pela linha do Card Game.
Inclusive, segundo as notas da FFG e da AEG, a linha do card game continuará com o cronograma planejado, incluindo os campeonatos da Europa e a Kotei Season de Outono (nossa primavera), sendo descontinuado só ao fim dos eventos já programados para ocorrerem. Porém, na GenCon de 2017, a linha será relançada, agora seguindo o modelo de Living Card Game (A Guerra dos Tronos, O Senhor dos Anéis).
Quanto à linha de RPG não houveram informações maiores. Mas o Atlas of Rokugan deve ser o último lançamento do jogo sob o selo da AEG.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eduardo disse:

    Interessante a mudança do card game de ccg para lcg!; vamos ver como vai ficar?.

  2. Bob disse:

    Quero ver como isso vai impactar a linha por aqui. E se, provavelmente sim, a FFG vai modificar o RPG.

  3. Leonardo Ensá disse:

    Poxa eu que sou um fã de Card Game e pobre (rsrs) acredito que passando pra LCG vai ser mais viável pra comprar e montar um bom deck, atualmente com o preço do dólar ta muito complicado ficar comprando boosters ou caixas de boosters, foi por isso que parei com o Magic…

Deixe uma resposta