Pathfinder, O Um Anel e GURPS pela Devir no EIRPG?

A Devir Brasil fez um anúncio um tanto espetacular ontem no início da noite, confiram:
soacreditovendo
Surpreendente, hein? O último lançamento de RPG da Devir aconteceu há quase três anos, em 2012, com o básico d’O Um Anel. Desde então? Silêncio de rádio. A própria Paizo chegou a anunciar três lançamentos da Devir para fevereiro, março e abril de 2014 que obviamente nunca aconteceram. Será que agora vai mesmo? E o que a Devir vai fazer com os livros de D&D 4e que ainda possui? Pelas regras da licença de jogo de D&D 4e ela é proibida de trabalhar com a OGL do Pathfinder enquanto tiver um único exemplar de um livro de 4e à venda no nome dela. Será que o último ano de atraso foi para tentar vender os restos de D&D do depósito? Bom, aconteça o que acontecer, espero que Pathfinder realmente chegue ao mercado brasileiro. É um bom jogo e o público brasileiro merece. Junto do livro básico, quem for ao evento de lançamento também deve ganhar de brinde o Nóis é Goblin, tradução do We Be Goblins, um material distribuído gratuitamente nos EUA pela Paizo num dos Free RPG Day que rolam por lá.
Além de Pathfinder, dá para ver que a Devir ainda não desistiu de GURPS, anunciando reimpressão do GURPS Personagens para o EIRPG além de GURPS Magia e GURPS Poderes para 2015. Isso deve deixar o Tiago Hackbarth aqui do RPGista bastante satisfeito. 😉
E também, depois de três anos só com o básico, teremos o Escudo do Narrador e o… Guia da Cidade do Lado?? Hã… não seria Cidade do LAGO? Oh, boy… Anyway, esses dois são vendidos como produto único lá fora, será que serão vendidos separados aqui no Brasil?
Tudo isto está prometido para o Encontro Internacional de RPG, que vem acontecendo dentro da Anime Friends, previsto para o segundo e terceiro finais de semana de julho (dias 10~12 e 17~19) no campo de marte, na zona norte de São Paulo. Vocês podem adquirir ingressos para o evento no site da Anime Friends.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Hackbarth disse:

    Bastante satisfeito?! Super Satisfeito! Já vou começar a economizar meu Tibares/Créditos/Moedas!

  2. Roberto disse:

    Será que nessa reimpressão do gurps eles vão incluir as correções da errata? A errata da edição brasileira do Gurps é a maior errata que eu já vi, com nada menos que 5 páginas: http://devir.com.br/gurps/wp-content/uploads/2011/09/GURPS4E_Modulo_Basico_Personagens_Errata.pdf

  3. Bob disse:

    Espero que dê certo. Estou doido por Pathfinder.

  4. Hackbarth disse:

    Coloca a Tag “GURPS” no artigo!

  5. Leonardo Monteiro de Morais disse:

    É claro que a Devir não cumpriu a promessa…

Deixe uma resposta