Lançamento — O Desafio dos Deuses

Pra vocês verem como as coisas são.
Quase não lancei o release de Tormenta, o Desafio dos Deuses em tempo porque estava jogando o Desafio dos Deuses (jogando talvez não seja um bom termo: penando encaixa melhor no estou fazendo). Enquanto alguns de vocês já zeraram o jogo duas vezes com cada personagem, eu ainda não consegui passar dos goblins taca-pedra! ^^’
Para você que ainda não sabe do que estou falando (o que é bastante improvável) ou que ainda não comprou o jogo na pré-venda (o que também não acredito), uma breve explicação: Tormenta – O Desafio dos Deuses é um jogo de ação para até dois jogadores simultâneos inspirado em clássicos dos videogames, como Streets of Rage e Golden Axe, mas com elementos de RPG modernos. O jogo é ambientado no universo de Tormenta, uma franquia brasileira de fantasia com dezenas de títulos publicados, entre quadrinhos, como Holy Avenger, romances, como o Inimigo do Mundo e livros de RPG.
O jogo em si é um marco na história da indústria de games brasileiros, resultado da parceria da Editora Jambô e a Universidade Feevale, após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo no Catarse (o que de certa forma expandiu a parceria pra quase todos os leitores aqui do RPGista =D).
shut
Diferente de quem, como eu, contribuiu apenas com um pouco de grana, muita gente trabalhou de verdade pro jogo sair. Além da Jambô e da Feevale que produziu o game no seu Laboratório de Jogos Digitais, também participaram do projeto a Coletivo 433, a Yo-Ho Musik Arsenal e a Napalm Studio. O lançamento do game ficou por conta da Splitplay, resultando em um trabalho único, que envolveu a sinergia entre universidade-empresas como foco de força criativa. Uma galera que fomenta o setor e contribui com a produção cultural no mercado brasileiro de games. \o
O lançamento do Jogo Tormenta: Desafio dos Deuses está marcado para o dia 31 de Março, mas a pré-venda já começou, com exclusividade na Splitplay, loja on-line dedicada a jogos digitais brasileiros.
Ter um jogo como Tormenta é ver um sonho tornar-se realidade, principalmente por ter sido primeiro parte de uma série de materiais publicados no mesmo cenário. Desde história em quadrinhos e romances até RPG que nós acompanhamos todo esse tempo. E por falar em RPG, o jogo também virou livro!
Desafio dos Deuses, que converte o conteúdo do jogo para TRPG, será lançado junto com o game e já está em pré-venda e tem previsão de lançamento para o fim do mês de março. Assim você pode jogar O Desafio dos Deuses nas duas mídias — no computador e na mesa. Legal que o livro que estará em livrarias com preço de capa de R$ 25,00 terá um código promocional que oferece desconto de 15% na compra do game! Aliás, quem comprar hoje também ganha os 15% direto na Splitplay.
Não percam a chance!
E agora… onde foi que parei mesmo? Ah, não! Tomei pedrada outra vez!?

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. manotroll disse:

    já fiz a pre compra

Deixe uma resposta