Tem Jogo de RPGista no Game Chef Brasil 2014!

Olá. Finalmente consegui me inscrever num concurso de jogos analógicos: o Game Chef Brasil 2014. O tema deste ano é “Não há livro!” e os ingredientes são “absorver”, indomado”, “reluzente” […]

Olá. Finalmente consegui me inscrever num concurso de jogos analógicos: o Game Chef Brasil 2014. O tema deste ano é “Não há livro!” e os ingredientes são “absorver”, indomado”, “reluzente” e “foice”.

O Desafio da Morte é um jogo solitário de uma página e requer apenas a página de jogo, um dado de seis lados e algo para escrever.

Você possui realmente uma Alma Indomada, capaz de evitar que o Ceifeiro retire sua Centelha e a leve para a Luz?

Com a palavra, o Ceifeiro:

Sou o Ceifeiro e você morreu. Ou quase. És uma alma indomada que se recusa a morrer. Minha tarefa é ceifar a vida retirando sua Centelha e retornando-a à Luz. Em respeito à sua determinação em não se abater mesmo perante a Morte, lhe ofereço um desafio: para voltar à Terra precisará passar por 7 Níveis enquanto tenta escapar de minhas surpresas. Recuar não é uma opção. Se conseguir chegar ao sétimo Nível estará plenamente vivo novamente. Cedo ou tarde sua Centelha retornará à Luz. Estarei sempre por perto.

Ficou com vontade de jogar? Então baixe o jogo aqui.

Conseguiu vencer o desafio?

Até.

P. S. : Não tive tempo para diagramar decentemente. Desculpe.

Sobre Jaime Rangel

Jaime “JJ” Rangel é um cara de Duque de Caxias (RJ), franco, tranquilo e desmemoriado. Gosta de levar inquietação às mentes alheias (antes através do Juca’s Blog e Roleplayer). Prefere 10 inimigos sinceros a 1 amigo indeciso. Cuidado ao perguntar algo, ele responderá a verdade. E a verdade é sempre mais divertida (pra ele).