Cronograma de lançamentos da Jambô: com uma surpresa no final

Ontem a Jambô Editora divulgou seu cronograma de lançamentos para o primeiro semestre de 2014. E tem muita, muita coisa boa chegando! Mas a melhor parte é que eles incluíram uma pequena pegadinha de 1º de abril na notícia. Se você ler apenas a divulgação no blog da editora, vai deixar de saber de dois outros títulos que estão no cronograma, pois no final da notícia há um link descrito como “saiba mais” que te leva para o cronograma oficial!
Vamos lá, então, estes aqui são os títulos que a Jambô pretende lançar neste primeiro semestre: A Constelação do Sabre, Volume 2 (já públicado), Bestiário de Arton Volume 2, Manual do Devoto, Pôster Tormenta 02: A Batalha de Forte Amarid, Só Aventuras Volume 3 (deste que vós fala, aliás), Ledd Volume 4, Holy Avenger ? Edição Definitiva Volume 3, Guerra dos Tronos RPG: Guia de Campanha, Reinos de Ferro RPG e, finalmente, os dois títulos escondidos na notícia do blog da editora, Mutantes e Malfeitores 3ª edição e Encontro Marcado com o M.E.D.O.
Lembrando que estes ONZE títulos estão previstos para o primeiro semestre do ano, então há muito mais novidades vindo aí este ano pela Jambô! E antes que me esqueça: que arte sensacional esta do pôster da Batalha de Amarid, hein? O Caio Monteiro está de parabéns!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Bob Nerd disse:

    Infelizmente, previsão não quer dizer que saia. Basta lembrar que faz tempo que M&M3E aparece nos cronogramas da editora e não é lançado.
    Então não duvido que alguns títulos fiquem só para o próximo semestre.
    Gostaria muito que o novo Reinos de Ferro fosse lançado neste semestre ainda.

  2. Pablo disse:

    Eu espero de verdade apenas o Advanced Fighting Fantasy, por parte da editora, já que ela que publica os livros do Aventuras Fantásticas, seria ótimo ver o livro do sistema de jogo na sua ultima edição lançado em pt-br…

Deixe uma resposta