Jambô lança primeiro pôster de aniversário de Tormenta

No final de maio de 2014, daqui menos de dois meses, Tormenta completará 15 anos. O maior cenário de fantasia medieval brasileiro foi lançado no final de maio de 1999, durante o Encontro Internacional de RPG, como um brinde comemorativo da 50ª edição da revista Dragão Brasil. Um sucesso imediato, Tormenta cresceu para se tornar um dos RPGs mais populares do país e atingiu outras mídias, hoje possuindo histórias em quadrinhos, romances, coletâneas de contos e até um jogo de computador atualmente em desenvolvimento.
Para comemorar tamanho sucesso, a Jambô irá lançar este ano uma linha de pôsteres comemorativos de 15 anos, mostrando momentos marcantes do cenário na arte espetacular de Caio Monteiro. O primeiro destes pôsteres acaba de ficar disponível na Loja Jambô pelo preço de R$ 29,90 com frete grátis. A peça, de 50×70 cm, será enviada para os compradores em um tubo de papelão rígido, para evitar dobras e danos. Nele vocês podem conferir a batalha épica entre Mestre Arsenal e o Paladino de Arton, que aconteceu nas páginas de Holy Avenger há mais de uma década.
Minha única reclamação é que quero comprar, mas não tenho espaço onde colocar ele aqui na república estudantil onde moro, argh!

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta