One Page Dungeon

Esse é um concurso onde seu desafio já é explicado no próprio nome: fazer uma dungeon que caiba em uma só página. Descobri ele essa semana, lendo o artigo no blog Pontos […]

dungeon2

Esse é um concurso onde seu desafio já é explicado no próprio nome: fazer uma dungeon que caiba em uma só página. Descobri ele essa semana, lendo o artigo no blog Pontos de Experiência. Vi as submissões das edições anteriores e tem coisas sensacionais pros mestres aproveitarem.

O legal é que o pessoal não se limita a enviar só masmorras clássicas, mas tem coisas como mansões, mapas de cidades, plantas de naves, de navios, ilhas e até mapas de relacionamentos em uma pequena sociedade com ares vitorianos. Quem quiser conhecer, é só entrar na página do concurso.

Enfim, é um prato cheio de boas ideias e é aberto pra qualquer um participar. Quem quiser, é só enviar sua masmorra em PDF (até 6 mb) para o e-mail dungeoncontest@gmail.com até o dia 30/04/14, lembrando que ela precisa estar de acordo com a licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0.

Se enviar sua masmorra, não esqueça de deixar o link aí nos comentários pra gente.

—–
Imagem: masmorra de Luka Rejec, participante da edição de 2012.

About Ásbel

Tudo que ele queria era chegar em casa antes da chuva. Sua mãe sempre o alertou sobre atalhos duvidosos e ele achou que uma única vez não faria diferença. Mas fez e ele parou em um lugar completamente diferente do esperado. Hoje ele trabalha com publicidade, sonha com mundos que nunca ganharão vida e espera a chuva passar para, finalmente, voltar para casa.