Lançado primeiro suplemento para Este Corpo Mortal

A Retropunk Publicações colocou no ar hoje o primeiro suplemento para Este Corpo Mortal, no formato PDF, chamado Deuses Antigos. Por entre as ruas violentas da Filadélfia, uma figura solitária […]

este-corpo-mortal-velhos-deusesA Retropunk Publicações colocou no ar hoje o primeiro suplemento para Este Corpo Mortal, no formato PDF, chamado Deuses Antigos.

Por entre as ruas violentas da Filadélfia, uma figura solitária caminha. Ele usa um terno surrado, dando-lhe a aparência de uma pessoa normal. Talvez não seja totalmente normal, sua pele pálida e maquiagem escura nos olhos contrastando com seu terno risca de giz. Uma luz néon em forma de cerveja brilha sobre uma modesta porta na rua úmida à sua frente, iluminando as pequenas janelas de cada lado. O letreiro diz “O Ramo Dourado”. 

Deuses Antigos é uma estrutura de campanha para Este Corpo Mortal.

Velhos deuses ainda vivem entre nós, desaparecendo lentamente, mas ainda não partiram. Seus seguidores estão mortos e ninguém mais realiza sacrifícios a eles. Eles continuam seguindo em frente, ainda poderosos, mas inúteis.

Deuses Antigos é uma estrutura completa na forma de uma ficha-tema, contendo todas as informações básicas de mundo escritas de forma detalhada. Esta estrutura pode ser customizada para o seu grupo, escolha um tom, e decida o nível de magia apropriado para seu jogo.

O PDF custa apenas R$ 2,99 na promoção de lançamento, mais tarde voltando ao valor base de R$ 4,00.

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.