Confirmado: Jambô trará o novo Reinos de Ferro ao Brasil!

Durante o Podcast D30RPG divulgado hoje (lá pelos 41:10), com a participação do editor-chefe da Jambô Editora Guilherme Dei Svaldi, foi confirmado que a editora gaúcha está atualmente trabalhando na […]

Durante o Podcast D30RPG divulgado hoje (lá pelos 41:10), com a participação do editor-chefe da Jambô Editora Guilherme Dei Svaldi, foi confirmado que a editora gaúcha está atualmente trabalhando na versão brasileira do novo RPG dos Reinos de Ferro, publicado em setembro de 2012 nos EUA.

Atualmente há três livros publicados na nova linha dos Reinos de Ferro. O livro básico, que obviamente será o primeiro trazido pela Jambô, tem 360 páginas totalmente coloridas e capa dura, um tijolão com toda a capacidade de ultrapassar os R$ 100 de preço de venda aqui no Brasil. Não se sabe se a editora pretende usar sua estratégia tradicional de livros coloridos serem convertidos para o P&B. O segundo e terceiro livro são Urban Adventure, de 96 páginas e capa mole, e Kings, Nations, And Gods, de 385 páginas e capa dura (e meio que o “livro do mundo” da nova geração).

Previsão de lançamento? Nope. Mas ei, pelo menos sabemos que a Jambô comprou a licença e vai trazer o jogo novo pro Brasil, oorah, fuzileiros!

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.