Inominattus 012 – Editora Daemon

Depois de um longo inverno (literalmente) voltamos de leve com a programação quase normal do canal Inominattus trazendo um vídeo bucólico, num agradável clima primaveril (haha) para falarmos sobre Trevas, Daemon e toda a capetada do RPG nacional.

Sim, demorou pra caramba. Mas nesse meio tempo meu micro queimou, voltou dos mortos e agora agoniza. Quando estou editando o arquivo o programa não mostra o ponto exato em que eu estou na gravação, e por isso eu corto ou deixo de cortar o mesmo em alguns pontos. Mas vamos lá, vocês estão sendo compreensivos desde o começo. Então a tosqueira continua.

Pesquisei por todo lugar e ainda assim não saiu um texto 100% correto, acho. Posso ter me equivocado aqui e ali, mas os comentários estão aqui pra isso. Em caso de falha, avisem que eu coloco uma observação no meio da imagem ou algo assim.

Logo começo a mandar os outros videos que estou devendo, estão quase prontos dois deles tirando o Runicards e os livros das Crônicas de Myríade da caixa, além da Shandi voltando com a série sobre One Piece. Bem, vamos ao vídeo:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Mário Castro disse:

    Muito, muito bom.
    A Tumba de Draknokk foi um conto que me pegou de verdade e Arkanun ainda é um dos meus RPGs favoritos. Sempre fui bastante anti-high fantasy padrão. 🙂
    Esperando o trabalho da RedBox.
    (Saudade Evandro Gregório e trupe).

Deixe uma resposta