Começa a pré-venda de Ledd vol. 3

Capa do vol. 3 de Ledd

Capa do vol. 3 de Ledd


A Jambô Editora acaba de anunciar a pré-venda do terceiro volume da série Ledd, HQ online de Tormenta com roteiros de JM Trevisan e Lobo Borges, por R$ 18,90 com frete grátis. Ledd tem um modelo inédito para as HQs de Tormenta até então, seus capítulos são lançados online em site próprio acessível a todos, e quando reúnem-se capítulos o suficiente é publicado um volume impresso com extras.

Na Estalagem do Ganso Afogado, Ledd e Ripp conhecem Kashii, a mãe de Drikka — e uma dragoa vermelha de imenso poder.

Ferida pela Lança Rubra, Kashii definha. Sua única esperança é O Colecionador, um homem misterioso capaz de conceder desejos. Ledd, Ripp e Drikka partem para encontrá-lo… Sem saber que o preço por um desejo pode ser alto demais.
Ledd é um mangá ambientado em Tormenta, mesmo cenário de Holy AvengerO Inimigo do Mundo e diversas outras obras. Este álbum reúne os episódios 9 a 12 da história, além de trazer conteúdo extra e exclusivo!
Exclusividades da versão impressa:

  • 10 páginas coloridas.
  • Mais de 30 páginas de extras.
  • Estudos de personagens com comentários dos autores.
  • Bastidores do processo de criação do quadrinho.
A previsão de início do envio da pré-venda é dia 18 de novembro.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta