Retropunk lança Deadlands no Brasil

Seguindo com a produção das recompensas da bem sucedida campanha de financiamento coletivo de Savage Worlds no ano passado, a Retropunk acaba de lançar Deadlands Oeste Estranho: Guia do Pistoleiro, […]
Capa da versão americana

Capa da versão americana

Seguindo com a produção das recompensas da bem sucedida campanha de financiamento coletivo de Savage Worlds no ano passado, a Retropunk acaba de lançar Deadlands Oeste Estranho: Guia do Pistoleiro, primeiro dos dois livros básicos de Deadlands para Savage Worlds. Por enquanto o livro só está disponível em PDF por R$ 15,00, ainda sem uma previsão para o livro impresso, mas com previsão para o segundo livro básico sair até o final de dezembro.

Deadlands já foi um jogo auto-contido, com sistema e cenário, mas na sua última encarnação se tornou um dos cenários de Savage Worlds, sistema de RPG genérico publicado no Brasil pela Retropunk. Além dos dois livros básicos de Deadlands, ainda há os três compêndios prometidos no financiamento a serem publicados, o de Fantasia, Horror e Super-Poderes.

Sobre Nume Finório

João Paulo Francisconi, entre outras enormes perdas de tempo, é blogueiro há dez anos, escreveu para a finada Dragon Slayer, publicou alguns livros de RPG e assistiu quatro episódios de Punho de Ferro.