Inominattus 11 – One Piece

Como havia dito já no pré-histórico episódio piloto do canal Inominattus aqui do RPGista, minha intenção era falar um pouco sobre quadrinhos, livros… e também RPG. Mas no fim acabou que fiquei falando muito mais de RPG em si do que de qualquer outra coisa, até por falta de tempo de gravar. Isto, aliado ao fato de que me acusaram INJUSTAMENTE de ser fanho (hahaha) e de falar baixo me motivou a contratar alguém pra gravar alguns dos videos no meu lugar: minha esposa!
A Shandi cresceu em uma cidade civilizada, por isso fala muito melhor do que eu que sou um bicho do mato.  Espero que curtam.
E então, vamos falar de One Piece.  O video desta vez também é só uma introdução, na verdade. Como a história é gigantesca (já passou de 700 capítulos) pretendemos gravar vários videos menores sobre cada um dos volumes conforme a Panini for lançando os mesmos aqui. E também não quero ficar teorizando demais sobre os mistérios do cenário, focando mais na história, nos personagens e na construção do mito de One Piece pelo autor.
Não vão haver spoilers neste video (apesar de eu ter filmado algumas páginas).  Mesmo nos próximos, eu não vou comentar nada sobre o que por ventura aconteceu nos volumes futuros, ficando dentro apenas do que for mostrado naquela mesma edição.  E é isso… bora!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Hahahahaha acabou-se a história do fanho de vez agora, H?

Deixe uma resposta