Concurso: Seu Personagem na Brigada Ligeira Estelar

Você que já conhece o novo cenário de 3D&T Alpha, o Brigada Ligeira Estelar, já pensou em ter um personagem seu imortalizado entre os grandes Defensores da Constelação de Sabre? […]

Você que já conhece o novo cenário de 3D&T Alpha, o Brigada Ligeira Estelar, já pensou em ter um personagem seu imortalizado entre os grandes Defensores da Constelação de Sabre? E você que ainda não comprou o seu volume (tá esperando o quê?!) mas que, assim como todo mundo, adora robôs gigantes, vai perder esta oportunidade? Pois esta é sua chance!

O Blog RPGista juntamente com o autor de Brigada Ligeira Estelar, Alexandre Lancaster, irão escolher um personagem criado por um de vocês para ser ilustrado e incluso na capa de seu próximo lançamento. Para isto, basta enviar um PJ de acordo com as regras abaixo estipuladas para o e-mail inominattus@gmail.com até a meia-noite do dia 28/02/2013.

Após avaliados, iremos divulgar o vencedor até o final da primeira quinzena de março, quando ele deverá começar a roer as unhas junto conosco para ver este desenho sair! Além disto, os melhores personagens enviados serão publicados aqui mesmo no RPGista em uma coluna própria. Vamos povoar a Constelação!

Mande quantos personagens quiser!

Regras

1) personagem de cinco pontos, com ficha completa e todos os dados

2) bem sintonizado e integrado ao cenário (ou seja, nada de inventar outro planeta, ou coisa parecida)

3) Dados básicos: Nome, idade, família e posição (caso pertença a nobreza), guarda de origem (caso esteja em uma), etc.

4) histórico em no máximo 800 toques.

5) nada de reaproveitá-lo de fóruns, espertinho. O personagem tem que ser criado para o concurso e não ter aparecido em nenhum lugar. Lembre que nada na internet pode ser mais escondido, somos sabujos farejadores.

6) Não mande desenhos de como ele deveria ser – no máximo, adicione alguns elementos de descrição física em meio ao histórico (cabelos, marcas físicas, etc). Deixe isso apenas com a gente, okay?”

Boa sorte!

Sobre Marlon Teske

Marlon "Armageddon" Teske é de Timbó, Santa Catarina, onde vive isolado do resto do mundo traçando planos de conquista enquanto cursa uma faculdade de regente do universo por correspondência.