Inominattus 03 – 3D&T

Este vídeo demorou um pouco mais por uma série de motivos. O principal é a limitação óbvia de minhas posses. Eu não disponho de muitos dos títulos abordados no transcorrer da história do sistema Defensores de Tóquio, e eu não queria colocar uma imagem .JPG dentro do vídeo por que… bem, só porque eu não queria mesmo. Felizmente, consegui uma solução legal e a série agora pode continuar.

De uma forma geral, o vídeo da vez apresenta menos impressões minhas e muito mais a parte da história destes quase 20 anos desde o lançamento da primeira edição. Isso se deve ao fato dele servir de base para (esperamos) vídeos futuros mais curtos sobre cada um dos títulos lançados, ai sim, recheados de achismo. As informações aqui apresentadas tem por origem entrevistas e matérias da Dragão Brasil, da Dragon Slayer, recantos obscuros da internet e também lembranças minhas daquilo que eu acompanhei na última década e meia. Se falei alguma bobagem, favor indicar aqui ou no próprio youtube que vamos melhorando o vídeo e o tornando mais acurado na medida do possível.

Inominattus 03 - 3D&T 1

 

Tenho ainda que fazer um pedido de desculpas quanto ao vídeo anterior: o som ficou muito baixo. Não sei bem o motivo, tentei aumentar o volume desta vez pra ficar mais nítido mas ainda assim em alguns momentos há uma variação no som…  talvez se eu conseguir um microfone melhor isso mude. Agradecimentos especiais ao Alexandre Lancaster que me lembrou ontem que eu já tinha gravado este vídeo e só faltava editar mesmo e ao João Paulo “Moreau do Bode” pela ideia que resolveu o problema da falta de um exemplar de Toon.

E um aviso final: a “locução” tá mais mecânica pelo motivo de ter platéia quando gravei e eu quase não consegui falar de vergonha. Definitivamente não sirvo pra stand up. Enfim, vamos ao terceiro vídeo da série aqui no RPGista, e o primeiro sobre meu sistema de “quina de mesa”, o 3D&T.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Chuck disse:

    K sarro?
    K sarro???
    HaHuAHaUhaUaHuAHuaHAUhauahuaHu

  2. WoD disse:

    Cara não sei como isso aqui não tem zilhões de comentários. Sua série tá excelente!

  3. Caramba, eu curtia tanto a edição com o Goku de cabelo de banana. Onde será que o meu marido enfiou minha revista???

Deixe uma resposta